Slider

[VÍDEO] Catarina Pereira revela teaser do videoclipe de 'Mea Culpa'

Catarina Pereira vai lançar um videoclipe com o tema que levou ao Festival da Canção 2014, Mea Culpa. A cantora revelou hoje o primeiro teaser.





Mea Culpa,
o tema que ficou em 2.º lugar no Festival da Canção de 2014 e que foi interpretado por Catarina Pereira, vai ganhar um videoclipe. A cantora, associada à produtora Filtro, pretende lançar o vídeo no próximo sábado. Entretanto, foi revelado um pequeno teaser para aguçar o apetite dos fãs da cantora. Recorde-se que Mea Culpa foi composto por Andrej Babic e tem letra de Carlos Coelho.

Veja o teaser do videoclipe de Mea Culpa:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: facebook
28
( Hide )
  1. Anónimo22:40

    Lindo!!! Isto promete!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:44

    FANTÁSTICO!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:51

    Sorte a dela que o vídeo terá som de estúdio e, assim, não a vamos ouvir desafinar e arfar como na versão ao vivo no FC2014

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:55

    Deve sair no mesmo dia do vídeo da canção "Quero ser tua"

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:58

    Vá alguém que faça um videoclip neste país(é bom para ela mesmo que agora se possa pensar que ñ vale de nada nem tenha utilidade)...será que a Suzy vai a correr fazer um tb?Prometeu tanto e nunca cumpriu ou melhor nem foi ela foi o queridissimo Emanuel.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:59

    Ai fico taoooo feliiiz! A catarina merece tudo de bom! "Mea culpa" conseguiu ou vai conseguir fazer um videoclip e " quero ser tua " continua a navegar! Digam o que disserem, é verdade!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:05

    O que é que Mea Culpa tem a ver com Mea Culpa? Um artista mede-se pelos CD's que lança e pelos concertos que dá!! Infelizmente, a Catarina Pereira desde 2010 nunca deve ter feito um unico concerto e mesmo na televisão, nos meses que viveu aqui ou está cá de férias, nunca aparece. Essa é que é a pura verdade (infelizmente pq eu gostava que ela tivesse carreira)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:08

    Acho que a Catarina, tal como a vanessa Silva deviam ter a oportunidade de representar Portugal. Já participamos tantas vezes e nunca ganhamos por isso acho que devemos dar a oportunidade a alguem que realmente queira representar-nos. Já que não é para ganhar e não, ao menos realiza-se os sonhos de algumas pessoas empenhadas.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:37

    Como se a Suzy fosse a rainha de inglaterra. É normal ter sucesso pós eurovisão. Quero ver até quando dura. Já se sabe que o mercado da musica em Portugal é muito reduzido e até me admira a Catarina ainda lançar umas musicas de vez em quando. A maioria dos participantes de concursos de talentos nem 1 ano têm de fama por anonimo das 23.05 não é nada mau o trabalho feito pela Catarina até agora

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:42

    Este ano vai haver festa de setúbal?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:23

    Pela amostra, será um video pouco original, a mostrar palacios portugueses e afins. Genero Filipa Azevedo em 2010. Mas vou esperar pelo video completo para emitir uma melhor opiniao

    ResponderEliminar
  12. Duarte01:52

    Fantástico!
    Aguardo por sábado, pois será algo de bom gosto, como é teu apanágio.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo02:13

    A MEA CULPA DECERTEZA QUE IA NOS LEVAR A FINAL, MAS A CULPA E DOS PORTUGUESES QUE NAO SABEM VOTAR, CATARINA PEREIRA NO FC 2015!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo02:17

    a suzy representou portugal muito mal , nem fomos a final denovo, prometeu videoclip, e onde está ele? a catarina é que devia ter ido ao ESC!! e agora com este videoclip irá vencer a second chance!
    CATARINA NO ESC 2015!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo11:36

    alguém sabe se é a versão inglesa ou portuguesa que estará no videoclip?

    FG

    ResponderEliminar
  16. Anónimo15:06

    realmente a versão de estudio esmaga a versão ao vivo... mt fraquinha a performance no festival da canção...e como homem tenho para mim que a Catarina não tinha conseguido METADE da popularidade da Suzy...carisma não se compra nem são os fãs que inventam....

    ResponderEliminar
  17. Duarte16:35

    Oh anónimo das 15:06... sabes lá do que falas!
    E para que é que estás a chamar a Suzy para aqui? O festival da canção já acabou... e a Catarina Pereira está a léguas desse assunto.
    Avança!

    ResponderEliminar
  18. Isto não vem já um pouco tarde?

    ResponderEliminar
  19. Anónimo17:38

    caro Duarte..nos posts sobre a Suzy está lá mt gente e falar sobre a Catarina e ninguém fez a escandaleira que estás a tentar fazer neste post. Tem calma, eu só dei a minha opinião, aprende a viver com opiniões contrárias. Desejo boa sorte para a Catarina. :)

    ResponderEliminar
  20. Eu acho curioso que as pessoas critiquem a voz da Catarina e sobretudo a sua performance no festival da canção. E digo isto porque quase de certeza que essas mesmas pessoas gastam fortunas em bilhetes para ir ao Meo Arena assistir a um show de playback (não vou citar nomes de artistas, porque toda gente sabe quem são eles) e abandonam o local a achar que viram algo fantástico. Eu cá prefiro ver alguém a fazer um esforço, do que a fingir que trabalha. Mas isto é tema para outras conversas, por isso, adiante... É certo que a performance vocal da Catarina não esteve a 100%, mas daí a dizerem que foi um desastre vai uma grande diferença. E não nos podemos esquecer de algo muito importante, ao contrário da Suzy, a Catarina teve uma apresentação em palco muito completa e exigente, com uma coreografia que deixa qualquer cantor com dificuldades em controlar a respiração, o que por sua vez prejudica a interpretação do tema. A Suzy nem a fazer de conta que dançava conseguiu cantar bem, por isso criticarem a Catarina, que se esforçou mais para ganhar do que a própria vencedora, é mesmo de quem "embirrou" com a pessoa e implica com ela só porque sim. Mas isto nada vale, e como se costuma dizer, vozes de burro não chegam ao céu. Além disso, a Catarina Pereira conquistou os Portugueses de uma tão natural e apaixonante, que a Suzy vai ter de trabalhar muito para a ultrapassar, isto se não cair no completo esquecimento (que é o que eu acho que vai acontecer). E não, não é tarde para lançar o vídeo, estamos em início de Junho, e a música vai ser um hit de verão.

    ResponderEliminar
  21. E já agora, alguém que me diga para que serviu o contrato da Suzy com a Sony Portugal, porque até hoje não fizeram rigorosamente nada.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo22:57

    Eu nem queria a Catarina nem a Suzy, não fui dessas guerras, mas só sei é que no Dubai até os camelos já andam a trautear nas ruas e a murmurar: uá uá ué uá ué! Essa é que é essa, até os camelos.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo01:23

    "...a Catarina teve uma apresentação em palco muito completa e exigente, com uma coreografia que deixa qualquer cantor com dificuldades em controlar a respiração"

    um cantor profissional se não consegue cantar e dançar ao mesmo tempo, teria feito outra coreografia para que conseguisse CANTAR, visto que o FC é um concurso de canções. De qq modo, desejo muita sorte á catarina. Não é artista que me desperte interesse, visto que é bastante amadora (tal como é a Suzy). Neste FC2014 nenhuma canção conseguiria chegar á final do ESC, a não ser a canção da Zana (embora nem assim tenha certezas). A catarina pereira nunca, mas nunca terá carreira musical, pq não em voz nem garra vocal.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo08:02

    Concordo com o anonimo, da 01.23

    ResponderEliminar
  25. Anónimo11:09

    @ Anónimo das 22:57

    Até os camelos?! Acho que é "APENAS os camelos" LOL

    ResponderEliminar
  26. Há muito que a Eurovisão deixou de ser um concurso de CANÇÕES para ser um espectáculo sonoro e visual. Se vocês não têm noção disso é porque não acompanham a Eurovisão com grande interesse e atenção. Hoje em dia tudo conta, a canção, o cenário, o guarda-roupa, a coreografia... Tudo!!!
    E o que não falta por aí são cantoras sem garra vocal, mas que fazem sucesso e têm as contas bancárias bem recheadas. Até podia dizer alguns nomes, mas não vale a pena, pois isso ia dar asas a grandes discussões.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo15:15

    que PIROSADA!!!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo14:43

    basta ver os videos de telemoveis durante a performance da semifinal para ouvir os fãs aos berros com os "ua ua ué uaué" e "ohhh ohhh ohhhh ohhh"..a música fica no ouvido o público europeu gostou, mas concordo com a nulidade da Sony Music, nem videoclip, nem mais profissionalismo na realização, nem um bocadinho de fogo, nada, muito pobrezinho.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.