Slider

[VÍDEO] Aceda ao videoclip de 'Mea Culpa'

Catarina Pereira, segunda classificada no Festival da Canção 2014, acabou de revelar o videoclip de 'Mea Culpa', tema que defendeu no Convento do Beato, em março passado.


Depois de ter revelado um pequeno teaser para aguçar o apetite dos seus fãs e seguidores, como pode aceder AQUI, a cantora Catarina Pereira, associada à produtora Filtro, acabou de lançar o videoclip oficial do tema Mea Culpa, tema que defendeu no passado mês de março no Festival da Canção 2014 e com o qual conquistou a segunda posição. Recorde-se que Mea Culpa foi composto por Andrej Babic e tem letra de Carlos Coelho, sendo a dupla também responsável pelo tema Canta Por Mim, que a cantora defendeu no Festival da Canção 2010, tendo conquistado o segundo posto da geral, apesar de ser a favorita do televoto.

Não perca mais tempo e aceda ao videoclip de Mea Culpa, de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: Filtro
59
( Hide )
  1. Anónimo18:18

    Gosto.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:21

    Espectacular!!! Com esta música tínhamos ido à final!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:37

    Continuo a achar que a canção não representa quem a Catarina é .. a cantor e mil vezes superior a isto ... e não tem piada ouvir algo que automaticamente e traz a memoria a Espanha de 2003 e a Grécia de 2001 ... não podemos ser naïves e achar que sons do passado resultam na Eurovisão possa resultar .. Há que se qualitativamente bom e não fazer pelo entretenimento. A Holanda seguramente não teve o 2º lugar por fazer figuras pimba ...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:50

    RTP podem por está musica no esc 2015 please até ja temos video clip

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:57

    FANTÁSTICO! CATARINA Á EUROVISÃO PF!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:08

    as pessoas deixam ela ir a eurovisão com está musica eu acho que sim

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:32

    ADORO!!! Catarina devia tentar representar Portugal!! PARABÉNS!! :D

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:33

    grande musica ....................

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:35

    Gosto TANTO!! :') Muitos Parabéns Catarina!! :D Espero que para o ano possas representar Portugal na Eurovisão!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:39

    Esta rapariga tem talento mas não passa de uma simples "aspirante" a Beyoncé. Passa a vida a tentar imitar alguém que é por si inimitável.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:48

    Achei o videoclip um pouco "meh". Mas acredito que foi o melhor que conseguiram e estão de parabéns.
    Ainda assim, acho que nem com uma versão trabalhada de Mea Culpa teríamos ido à final. Era uma semi-final bastante complicada, e devemos pensar em canções para ganhar, não em canções para ir à final. Admira-me o anónimo das 18:21 escrever "Com esta música tínhamos ido à final!" como se isso fosse uma vitória. Aí é que está o problema. Ficámos felizes com um lugar na final. Não podemos só culpar a RTP por Portugal nunca ter ganho o ESC. A própria mentalidade dos portugueses não o permite ;)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo19:55

    a dançar na areia e os tacões nem ficam enterrados...maravilhoso, looooooooooool

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20:02

    Um dos "boys" (é assim chamado no genérico final), o que está a arfar, costuma mudar de nome. Agora parece ter voltado ao nome antigo. Depois do Festival apressou-se a divulgar um vídeo ofensivo para a cantora da canção vencedora; entrou nos Morangos com Açúcar, mas há pouco tempo disse que se enojava ao ver a TVI. Cuidado, Catarina! Há "boys" igualmente bem parecidos e mais bem formados. Boa sorte, Catarina! Garra não lhe falta, mas... cuidado!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:07

    mt profissional o video. oxala alcance o sucesso internacional
    FG

    ResponderEliminar
  15. Anónimo20:34

    Bastante amador. Mas valeu pela iniciativa

    ResponderEliminar
  16. Anónimo20:46

    Nada original tema copiado vídeo copiado mais alguma coisa? O tempo que perdeu, mais valia ter perdido a fazer uma música nova.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo20:54

    muito melhor que a suzy, com isto iamos a final!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo20:58

    PORTUGAL FINALMENTE PODIA TER LEVADO UMA MUSICA BOA EM INGLES, IAMOS A FINAL E ERA TOP10, MAS COMO SEMPRE POIARES NÃO O PERMITIU, MANIPULOU AS VOTAÇOES, FICOU A SUZY , E NAO PERMITIU UMA MUSICA INGLESA A REPRESENTAR PORTUGAL, CHEGA DE PORTUGUES NO ESC!, VAMOS LEVAR UMA MUSICA INGLESA, VAMOS LEVAR CATARINA PEREIRA AO ESC!!! CHEGA DE FICARMOS PELA SEMI FINAL, VAMOS GANHAR ISTO PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo21:10

    Em inglês?! Pfff...

    ResponderEliminar
  20. Tenho que ser sincero, não gosto do vídeo, faz-me lembrar o Marco Paulo na versão feminina: um é louro, outro é moreno e há ainda, pelo menos. um terceiro que se deve ter afogado na praia e por isso ela recrimina-se, diz que é Mea Culpa, para poder voltar para os outros dois, fechando-se com eles para intimamente lhes contar os seus pecados. Agora, estou apaixonado pelo Gonçalves, pela sua forma de dançar, digo. Ele mexe-se como uma serpente, ao menos que não seja venenoso.Não deve ser, tem cara de boa pessoa, pelo menos bom dançarino ele mostra que é. A música é interpretada em inglês, calculo eu que seja para promover o disco fora de portas. Acho bem, lá fora deve vender-se melhor que cá, os fãs europeus devem ser aos magotes.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo22:35

    Aqui está uma prova como um videoclip é bom para uma musica, a RTP é dos poucos paises que não fazem videoclips para as musicas do ESC... vergonha de ser representado por uma emisora tão má!
    Esta musica mea culpa é a prova como iamos a final... a catarina que ficou em 2 fez um videoclip e nem precisou de contratos com a sony e da rtp... grande cantora!
    Concordo com anonimo das 20:58, musica em ingles só iria resultar, claro que tinha que ser uma grande musica...
    Adorei o videoclip, parabens, a rtp que ponha olhos nisto e que comece também a realizar videoclips!!!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo22:38

    como é que isto não ganhou????
    RTP podia ter levado isto em ingles, era top10 garantido, realmente com uma emissora assim jamais ganharemos, PORTUGAL temos que fazer alguma coisa, exigimos o ESC em outra emissora, a rtp em 50 anos nao quis saber de ganhar... enquanto só pensarem em ir a final nao vamos a lado nenhum... nem a final passamos! agora pensem!!! temos que ganhar o ESC, alguma vez!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo22:50

    "RTP podem por está musica no esc 2015 please até ja temos video clip"

    Não anónimo ñ podemos...será que alguém sabe as regras do ESC?Puff...nada de musicas publicadas antes de 1 de Setembro.

    O esforço foi bom e a ideia do video também mas...sim parece um bocadinho amador(toda a conjugação,a maneira como foi montado sei lá)...bom sempre é melhor do que prometer vídeos que ñ aparecem(sim tou sempre a repetir isto mas...).

    ResponderEliminar
  24. Anónimo23:51

    Que desilusão. A Catarina merecia ter um produtor profissional. Penso que aí reside o problema. Na música querem-se profissionais, como em qualquer outra profissão, e não um produtor que apenas trabalha uma vez por ano - precisamente para o Festival RTP da Canção.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo00:04

    A letra é em inglês mas continua com a CULPA e o DESCULPA em Português!!! Porquê??? Acham que algum estrangeiro entende isso? Não percebem que fica ridículo? Quem traduziu isto??

    ResponderEliminar
  26. Ainda dizem mal da susy...fonix...que pimbalhada...

    ResponderEliminar
  27. Anónimo02:23

    N, pessoal, n temos música para mandar ao ESC. Só mesmo ao Somos Portugal...

    ResponderEliminar
  28. Criticar é fácil, não é? Difícil é fazer melhor.
    Vocês pensam o quê? Que choveu uma montanha de dinheiro para fazer o videoclip? O trabalho que vocês estão a ver é fruto dos poucos meios financeiros que a equipa tinha ao seu dispor. Querem um video ao estilo da Gaga ou da Katy Perry? Financiem o projeto com a vossa conta bancária... É simples! Se todos aqueles que criticam contribuírem com umas boas centenas de euros, já se consegue um vídeo espectacular, com grandes cenários, boas luzes, efeitos especiais... Até podemos mandar a Catarina para a lua e tudo! É fácil criticar quando não temos a noção das coisas, e sobretudo quando é o trabalho dos outros que está em questão.

    Em relação às críticas sobre a letra da música, nem me vou dar ao trabalho de comentar. Há coisas que simplesmente não estão ao alcance de todos.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo03:57

    Anónimo algures ai em cima...os tacões não se afundaram na areia porque ela não dançou na areia, nem sempre o mar é cercado por areia, às vezes (como neste caso) são feitas construções em pedra ou cimento, foi em cima de esse chão que ela dançou. E assim se vê quem mostra verdadeiro interesse de representar Portugal no Esc, mesmo tendo ficado em 2º (da maneira que todos sabemos), mesmo já tendo passado uns meses desde o festival da canção e sem apoios da Sony...eis que é lançado o videoclip...enquanto que outros, que se dizem profissionais e que tem milhões de visualizações no youtube, que até prometeu que a Suzy iria ter também um videos oficial para a música...puff, nada aconteceu...e tudo porque no dia em que iam gravar o vídeo estava de chuva. Oh por favor, que vá dar banho ao cão. Catarina não desistas, tu mereces representar Portugal, um dia vais conseguir acredita.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo09:44

    Eish! Tanta dor de cotovelo que por aqui vejo! A CATARINA É FANTÁSTICA, E CONSEGUIU FAZER AQUILO QUE A SUZY NÃO FEZ!!!!! Não é á toa que este video ja tem quase 6 mil visualizaçoes! ( visto que a catarina ñ é mto conhecida, ja é mto , mto bom) ! Esta rapariga vai longe! :)*

    ResponderEliminar
  31. Anónimo10:05

    Claudio Silva: és o meu herói!!! Realmente, eu não tenho a tua inteligência para perceber que esta letra não é uma letra para uma canção pop, e tambem não tenho a tua inteligencia para perceber que, sendo uma versão em inglês, foram criadas novas palavras na língua de Shakespeare como Culpa e Desculpa. Muito bem!!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo10:12

    Será que alguem já disse à Catarina Pereira e ao Carlos Coelho que o OGAE second chance não tem qualquer valor, a não ser divertir alguns fãs do ESC?

    ResponderEliminar
  33. Anónimo10:17

    23.51@ Concordo.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo 10:05, não ponha na minha boca, ou melhor nos meus dedos, palavras que eu não disse. Se você não percebeu a minha mensagem, isso é um problema seu, agora não deturpe o que eu disse, porque não tem rigorosamente nada a ver com a sua piada de mau gosto.

    ResponderEliminar
  35. Há por aí tanta música em Inglês com palavras em outras línguas metidas no meio que viram sucesso e esta gente ouve até à exaustão, sem criticar... Mas quando é um Português a fazer o mesmo, a história é outra, aí sim chovem criticas até não haver mais nada para dizer. É por este tipo de atitudes que o país está no estado lastimável em que se encontra. Só o que vem de fora é que é bom, e o que é feito cá não presta. Basta ver as discotecas por este país fora que passam música brasileira até dizer chega, quando temos grandes DJ's e temas para se ouvir e dançar.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo13:32

    Claudio Silva: Diga-nos uma canção em inglês que tenha palavras em português. Obrigada

    ResponderEliminar
  37. E gostava de saber porque é que as pessoas que tanto criticam e acusam a Catarina disto e daquilo se escondem no anonimato. É uma coisa impressionante!

    ResponderEliminar
  38. Anónimo13:37

    Um arquitecto tem de estudar para ser arquitecto, um médico tem de andar 6 anos no mínimo na universidade (mais o internato) para ser médico, um psicólogo idem aspas... um músico também, tal como um produtor musical, tal como um produtor de cinema/vídeo. Por isso, depois de ver este vídeo nesta canção, tenho pena que a catarina pereira, que tem talento e está a estudar para ainda ser melhor, esteja entregue a amadores, pessoas que não estudaram nem têm experiência profissional para serem músicos ou produzirem trabalhos deste género. O festival da canção é, pois, resultado de muito amadorismo e aqui está, mais uma, prova. Assim, não vamos lá definitivamente!

    Por fim, pior do que o trabalho amador que aqui está, são os ditos fãs da Eurovisão que acham que isto é muito bom e com isto iriamos à final da Eurovisão e, quiça, até ganhar!!! Ponham os olhos nos profissionais da música que trabalham na Eurovisão todos os anos

    PS: Não sou profissional da música, nem do cinema/vídeo, mas não gosto de ver profissões serem ocupadas por pessoas que não estudaram, nem praticam

    ResponderEliminar
  39. Anónimo13:43

    lindoo. vamos ter versão portuguesa?

    ResponderEliminar
  40. Anónimo13:45

    Para uma canção dance ou pop, o vídeo não tem movimento, as imagens são estáticas! Como deixaram passar esse erro?????

    ResponderEliminar
  41. Anónimo14:57

    Para ganharmos temos de marcar a diferença e por isso deviamos era de levar a katia Aveiro. Pelo menos o Ronaldo podia comprar os votos e ganhavamos

    ResponderEliminar
  42. Anónimo17:26

    Acho q este videoclip lembra muito o da Filipa Azevedo em 2010-muito"ambiente hotel de luxo",muito mudar de roupa e de visual.Nem bom nem mau,antes assim-assim.Para meu gosto demasiado estatico,demasiado"novo-rico".Ass.R.G.

    ResponderEliminar
  43. Anónimo19:52

    ó Cláuidio Silva, bebeu antes de fazer este comentário às 13:29? Olhe só:

    "Só o que vem de fora é que é bom, e o que é feito cá não presta. Basta ver as discotecas por este país fora que passam música brasileira até dizer chega"

    Para quem apoia tanto uma música portuguesa em inglês você foi apanhado em flagrante momento de delírio auto-contraditório. E já estou a ver o que aí vem como contra-agumento: "vocês não têm sensibilidade e cultura suficientes para me compreenderem".... Hehehe

    A cantora canta um texto na língua materna? A música brasileira é de "de dentro" ou "de fora"? E se parasse de escrever tantos disparates? Agradecíamos.

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  44. Anónimo19:56

    "por isso deviamos era de levar a katia Aveiro"

    QUAC! A baboseira do dia!

    ResponderEliminar
  45. Anónimo20:19

    eu acho que se levassemos a katia aveiro e o cristiano ronaldo publicasse no facebook a pedir para votarem em portugal ganhariamos (:

    ResponderEliminar
  46. Carla00:59

    Descabelem-se! Gritem! Gesticulem! Amem! Riam!
    Dancem isto ao vento!
    Bolas, isto é Sucesso!!!

    ResponderEliminar
  47. Anónimo11:54

    Adoro quando dizem que són gostamos daquilo que vem de fora, como se "Mea Culpa" fosse uma canção portuguesa!!! De facto, é cantada por uma portuguesa, mas o compositor é croata!

    ResponderEliminar
  48. performance da Suzy na semi final vai a caminho das 600 mil visualizações e com 3000 likes contra 600dislikes, parece que desta vez os haters portugueses não conseguiram vender a ideia que a música era "odiada".....eheheheheh

    ResponderEliminar
  49. Quando as pessoas não sabem o que dizem ou não têm argumentos coerentes para defender uma ideia, deturpam o discurso dos outros para a seguir fazerem-se de vitimas... Enfim. Há situações em que de facto não vale a pena perder o nosso tempo.

    ResponderEliminar
  50. Não sei o que é que a performance da Suzy tem a ver com o vídeo da Catarina, mas independentemente das visualizações, "Eu quero ser tua" continua na desaprovação de mais de metade da população Portuguesa, sendo apenas uma pequena minoria que aprecia a mesma.

    ResponderEliminar
  51. Anónimo16:12

    Pois Claudio, só os teus argumentos são coerentes.

    ResponderEliminar
  52. Anónimo18:39

    Me gusta más en Portugués.

    ResponderEliminar
  53. Anónimo20:20

    Esto llega tarde en todos los sentidos. Por un lado, hacen, arreglan y promocionan con video una canción para Eurovision, un mes después del Festival. No tiene sentido. Lo tenían que haber hecho en enero, pero no en junio. Por otro lado, estos ritmos greco-balcánicos están obsoletos y fuera de moda. Estamos en 2014 y no a mediados de la década de los 2000, cuando Sakis Rouvas, Helena Paparizou y Kalomira triunfaban con este género musical.

    Esta canción no es ninguna mejoría a esa vulgaridad de wawawe wawe. Las dos son igual de pésimas.

    ResponderEliminar
  54. Como que llega tarde? El vídeo no tiene nada que ver con Eurovisión. Lo han hecho para promover la canción y la cantante. Además como iban a hacer el vídeo en Enero si los cantantes solo podían presentar públicamente sus temas en Marzo? E como que están fuera de moda si Enrique Iglesias y muchos otros siguen con esos ritmos? Son pésimas? Pues, es tu opinión, vale lo que vale.

    ResponderEliminar
  55. Anónimo07:36

    RTP QUE PONHA OLHOS NISTO, SOMOS SEMPRE DOS POUCOS PAISES QUE NEM FAZ VIDEOCLIPS! SOMOS A EMISSORA MAIS POBRE DO ESC!!

    ResponderEliminar
  56. Anónimo11:22

    Enquanto o FC apresentar canções vulgares, não vamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  57. Anónimo20:04

    Meus amigos, lamento desapontar todos os comentadores, mas Portugal só ganhará o festival eurovisão, quando a RTP o quiser. Até lá continuem a cantar em português, num mix de guitarras portuguesas e acordeão, sempre vamos dando trabalho a quem precisa. (o clip é louvável, sempre fez alguma coisa pós-festival. mas sempre que ela entra no FC dá... dejeto sólido...)! L. Filipe

    ResponderEliminar
  58. Carla21:41

    L. Filipe, não deixo de concordar contigo em relação à RTP, porque é importantíssimo uma boa promoção desde o primeiro dia, e é o que se vê. A imprensa não dá qualquer importância, é sempre uma pobreza.
    Mas quanto a dar merda (deves usar a palavra correcta), sempre que a Catarina Pereira entra no FC, é porque ninguém fica indiferente ao seu talento e à energia que ela incute em tudo que faz. Isto tudo, antes de mais, é currículo para ela, que é muito nova e que os Ingleses tanto apreciam. :)

    ResponderEliminar
  59. Anónimo01:07

    seremos sempre o pais perdedor do ESC até a rtp deixar de ser a emissora do ESC, para mim devia ser a SIC ou TVI, eles concerteza apostavam em ingles!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.