Slider

Israel: Dana International vive auge na carreira


A vencedora do Festival Eurovisão 1998, Dana International, está a viver um dos momentos altos da sua carreira, ao lançar novos temas, participar em grandes concertos e ser convidada para protagonizar anúncios publicitários. No passado dia 13 de junho, Dana foi a estrela da Pride de Telavive, depois de 6 anos de ausência. Este evento reuniu cerca de um milhão de participantes, números da organização. A artista contribuiu também para que a embaixada de Israel nos Estados Unidos da América hasteasse a bandeira do arco-iris nesse mesmo dia, enviando uma mensagem em vídeo onde se congratulava por este feito inédito.

No palco da praia do centro da cidade israelita, Dana interpretou pela primeira vez o tema "Yeladim Ze Simcha" (Crianças são alegria), sendo acompanhada em palco por crianças e jovens.



A cantora também participa no anúncio de um canal cabo de Israel:



Nas televisões do médio oriente, a cantora também pode ser vista num anúncio de um produto para coloração de cabelo:



Um anúncio mais antigo de telefones móveis voltou a ser transmitido pelas televisões locais:



A artista também ajuda os israelitas a separar os resíduos...



No Festival Eurovisão, Dana ganhou o troféu em 1998 com "Diva". Dez anos depois, em 2008, volta a participar no concurso desta vez como compositora e autora de "The fire in your eyes (Ke'ilu kan", tema interpretado por Boaz Mauda que alcançou o 9.º lugar. Em 2011, volta ao certame como intérprete, porém com pouca sorte: "Ding dong", do qual também é autora e compositora, não alcançou a final do concurso.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: especial agradecimento a MOSHE MELMAN / Imagem:GOOGLE / Vídeos: YOUTUBE

6
( Hide )
  1. Anónimo15:34

    AMO esta mulher

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:40

    O anuncio do Yes Cable TV está brutal

    ResponderEliminar
  3. Mário Carvalho15:47

    Esse anuncio da Lola, produto para cabelo, surge na mesma altura que ela lançou um novo tema em frances, Está muito bom: http://youtu.be/8_pRZYNHgns

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:00

    Pois, mas o tema em francês não é novo. Tem, pelo menos, 8 ou 9 anos, apesar de ter sido colocado recentemente no canal oficial do youtube da Dana. É preciso ter em atenção estes pormenores, caso contrário induz em erro quem lê.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:06

    Grande cantora.....

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:34

    anonima das 17.00: estive de ferias em Tel Aviv há muito pouco tempo e vi esses e outros anuncios da Dana :-)). Alias, ate perguntei a um amigo se não havia mais ninguem em Israel para aparecer nos anuncios :-)))

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.