Slider

Holanda: Waylon abandona o projeto "The Common Linnets"

O cantor Waylon, vocalista dos The Common Linets juntamente com Ilse DeLange, anunciou que abandonará o projeto para se dedicar exclusivamente ao lançamento do seu novo álbum.


Depois de conquistar o segundo posto no Eurovision Song Contest 2014, em Copenhaga, com o tema Calm after the strom, o cantor Waylon, integrande dos The Common Linnets, anunciou que abandonará o grupo, cujo projeto é liderado por si e pela cantora Isle DeLange. No entanto, a notícia não apanhou ninguém de surpresa, visto que eram muitos os rumores e especulações que circulavam nas redes sociais sobre um possível abandono do cantor, após ter ficado de fora de uma pequena tournée do grupo na Alemanha e na Áustria, após a competição, onde marcaram presença os restantes elementos do projeto: Ilse DeLange, JB Meijers e Jake Eheridge.

O cantor usou a sua conta oficial no Facebook para justificar o seu abandono do projeto. Waylon explicou que The Common Linnets é um projeto de Ilse DeLange e que o sucesso alcançado em Copenhaga foi uma total surpresa para ele. No entanto, o seu próximo álbum, intitulado Heaven after midnight, cujo lançamento está previsto para setembro, obrigou-o a abandonar o projeto. "Ilse DeLange é livre para fazer o que quiser com o projeto dos "The Common Linets", mas eu não tenho tempo suficiente para continuar a fazer parte dele", afirmou o cantor, que confirmou que participará pela última vez com o grupo no próximo dia 21 de junho, em Enschede, no Tuckerville Concert.


Aceda a uma das atuações de The Common Linnets na Alemanha, onde Jake Eheridge substitui Waylon, e interpretou Calm after the strom com Ilse DeLange:


Com quatro vitórias no seu historial, a Holanda, um dos países fundadores do certame, conseguiu em Copenhaga um dos melhores resultados de sempre. Depois do inédito apuramento de Anouk em Malmö, o grupo The Common Linnets e o tema Calm after the strom conseguiram o melhor resultado do país desde 1975: 2.º lugar com 238 pontos. Recorde a prestação do grupo no palco da B&W Hallerne:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo22:36

    Que gajo burro lol não me lembro de uma música e uma banda eurovisiva e as suas músicas em geral fazerem tanto sucesso a nível internacional ...enfim

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:58

    Uma pena poderiam chegar tão longe....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.