Slider

Eurovision Young Musicians lidera audiências da RTP2

O EYM2014, que teve lugar em Colónia, foi o programa mais visto do dia na RTP2 com uma média de 85 500 espetadores.



A RTP2 transmitiu o Festival Eurovisão de Jovens Músicos ontem, um dia depois do evento ter ocorrido em Colónia, na Alemanha. O programa, que consagrou Ziyu He da Áustria como o grande vencedor, teve uma audiência média de 85 500 espetadores o que perfaz um rating de  0,9% e um share de 2,2%. Este resultado foi suficiente para ser o programa mais visto do dia no canal.


O Festival Eurovisão de Jovens Músicos é uma competição para cidadãos europeus menores de 19 anos de idade. É organizado pela UER/EBU, incidindo sobretudo nos instrumentos clássicos. A competição televisiva é organizada a cada dois anos. Desde a sua fundação em 1982, o Festival Eurovisão de Jovens Músicos ter-se-á tornado numa das mais importantes competições musicais internacionais.

Portugal foi representado por André Gunko, prestação que pode recordar a seguir tal como a do grande vencedor:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: atelevisão
4
( Hide )
  1. Anónimo17:19

    claro , a essa hora não tinha nada de jeito na tv.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:49

    O Ziyu He de 15 anos, foi descoberto na China quando tinha 11 anos, pelo Professor Paul Roczek da Mozarteum University, que notou que ele tinha talento. E nós aqui com tanta loja do Chinês e népia. Gostei da atuação do guitarrista de Malta, da Grécia, do pianista da Eslovênia, da flautista da Holanda e do acordeonista da República Checa. Os "Flying Steps" com a música do “Pássaro de Fogo” foi SENSACIONAL.

    FCPORTO

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:00

    (não tinha nada de jeito na tv) Também achei isso. Tal facto só prova que se colocarem programas de qualidade os portugueses passam a ver e até gostar. Mas continuando a insistir em doses cavalares de pimbalhadas, adivinhem o desfecho.

    ResponderEliminar
  4. Ótima transmissão ! Não estava "a dar nada de jeito na tv", mas foi um serão bem passado a ver os miúdos super talentosos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.