Slider

[VÍDEO] Portugal: Aceda ao Dress Rehearsal de Portugal


Suzy e a equipa portuguesa já tiveram o seu primeiro dress rehearsal. Como de costume, vamos recolher as opiniões dos sites estrangeiros presentes na arena. Pode também tirar as suas conclusões e dizer-nos o que pensa nos comentários!







APROVEITE E CONCORRA AO NOSSO PASSATEMPO AQUI!

REAÇÕES DOS SITES ESTRANGEIROS PRESENTES NO LOCAL:
OIKOTIMES:

Desempenho Vocal: não estou impressionado com os vocais deste ensaio
Apresentação: Verão por todo o lado. Suzy e os seus companheiros no palco dançam o samba
Outfit: roupa agradável, exatamente o que a música precisa
Trabalho de câmara: Simples e eficaz, suave
Fogos de artifício: não
Estimativa: muito provavelmente não passa à final

ESCXTRA:
Sinto-me desapontado no início - soa um pouco fraco, mas é ajudado com a energia da multidão, que certamente vai ficar louco por esta entrada devido à falta geral de músicas dance no concurso deste ano. Um fundo muito cheio, com as cores da bandeira portuguesa. Suzy está vestida com um vestido curto, que tem, estrategicamente colocados, detalhes vermelhos. Está absolutamente deslumbrante.

KEITH MILLS:
Postcard de Portugal usa pintura corporal e é muito inteligente. O vestido é deslumbrante. Visualmente fantástico. Vocalmente forte. Na final.

ESCNATION:
Passámos do fundo menos imaginativo para o que pode ser considerado o mais imaginativo(até agora). Suzy começa a pintar a bandeira portuguesa numa parede branca de um estúdio de arte. Ela, então, coloca-a de volta na parede e mede onde as cores se encontram e começa a pintar-se a si mesma (vestida de branco neste momento). Da cabeça (incluindo cabelo) até a coxa, ela está "dentro" da bandeira, brasão e tudo. Suzy, então, volta ao seu lugar na parede e novamente uma foto cronometrada é tirada e é quase imperceptível, deixando apenas o seu contorno para se saber que ela está realmente lá. Em termos de desempenho, bom, o vestido é bastante revelador. Aplausos arrebatadores do público presente. Outra canção que eu poderia ter de mudar a minha previsão sobre - Portugal pode seguir em frente!

ESCTIPS:
A arena adorou a injeção de vida de Portugal! O entusiasmo começou assim que Suzy entrou. Maior aplauso até agora!

EUROVISIONARY:
Suzy leva-nos a uma sala vazia, onde ela é vista a pintar-se na frente de um espelho para se misturar com a bandeira portuguesa pintada na parede. Ela está usando um vestido brilhante, ao comprimento da coxa com um pouco de exibição pele. O top é bege, coberto com pétalas de rosa. A apresentação é animada e atraente, tanto em termos de cor e dança, como com os dois grandes tambores que se mantêm no palco. Os vocais foram em geral muito bons, mas um pouco tensos nalgumas partes. Causou uma grande impressão na câmara.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte, vídeos e Imagem: YOUTUBE, SITES INDICADOS
66
( Hide )
  1. Anónimo16:28

    Muito bonito o vestido da Suzy :D pena as roupas dos acompanhantes serem tão escuras

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:29

    Gosto dos outfits. Achei a actuação muito menos enérgica desta vez.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:31

    Ena pa tantos aplausos!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:33

    É incrível os aplausos e gritos de efusão no final da actuação!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:33

    Vocalmente muito má, ela está completamente perdida e totalmente desconfortável com esta roupa :´(

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:33

    Parabéns, não há mais nada a dizer!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:34

    OMG Isto é um terror. Em que ano é que eles foram ver a Eurovisão? 2002?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:36

    Gostei bastante! Que progressos em relação ao Festival! Voz(es), coreografia, cenário... Estão todos de parabéns. E ainda não vimos como resulta na TV! Imagino o resultadão com a sala cheia! Sorrisos, descontração e profissionalismo. Conseguiram transformar uma canção fraquinha mas bem ritmada em algo que atrai por ser despretensioso e muito animado. Assim já vejo o ESC sem sentir vergonha.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:42

    Nos momentos finais a música explode completamente, juntamente com os leds e a plateia, espetaculo muito bom

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16:47

    Este gajo do Oikotimes realmente. Epá isto é um ensaio...otário

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:53

    Está absolutamente fantástico, adorei :D

    2.29 muito bom com a voz a ser bem puxada :D

    Quanto aos bailarinos podiam tirar aquela faixa preta da frente :P

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:53

    Atenção à tradução do que diz o ESCTIPS! "The arena loved Portugal's injection of life. Enthusiasm faded once Suzi got going. Biggest cheer so far though." Ou seja, começaram por aplaudir, depois o entusiasmo ESMORECEU (é o que ele realmente diz) com a actuação da Suzy, mas no entanto arrancaram o maior aplauso.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:04

    epa não há ninguem do escportugal que ponham o oikotimes em sentidos? que gente reles para nós..sempre a mesma coisa! FORÇA PORTUGAL

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:08

    SUZY não!! não vás a agarrar o microfone como se estivesses a cantar quando no inicio vão todos a andar em direcção ao público! Essa parte estava mt melhor nos outros ensaios. De resto gosto de tudo. A caminho da final..as reacções são optimas!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo17:29

    Qualificados do dress rehearsal:
    Portugal
    Holanda
    Moldavia
    Belgica
    Albania
    Estonia
    Islandia
    Letónia
    Montenegro
    Ucrania

    Estes foram os qualificados "fake", só para o ensaio. Impressionante como os 3 favoritos desta semi final (Arménia, Suécia, Hungria) não entram para os fake,lol.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo17:32

    Só faltava um fogo-de-artifício ali no fim... Mas também, nunca o tivemos noutras ocasiões, portanto não era agora que o iríamos ter. Termos um ventinho já é uma sorte!!!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo17:59

    segundo o eurovisionary:
    The 10 qualifiers:
    I believe the ten qualifiers will be:
    Armenia, Estonia, Sweden, Russia, Azerbaijan, Ukraine, Portugal, The Netherlands, Montenegro and Hungary.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo18:00

    AMIGO RUI NEIGA.....JA ME PODES DIZER ALGUMA COISA????

    ResponderEliminar
  19. Anónimo18:00

    Sim, de facto, se há coisa a saudar é o enorme esforco da suzy. Gostemos ou nao do género a música é bem divertida e muito difícil de cantar. Ela também nao fica com grande espaco para dancar porque se nao lá se vai a afinacao. Depende de vários factores... eu nao acho que estejamos assim tao bem colocados em ordem... o ideal seria estar entre moldavia e letonia ou letonia e islandia. O montenegro e a rússia tem prestacoes mais solidas vocalmente do que nós, e nao sei se concordarao... nao terao baladas tao sem graca assim. As gémeas da russia nao sao grande potencial vocal, mas juntas a coisa resulta e a prestacao é sólida. Já o montenegro está muito bem em palco. Aqui o importante e termos esperanca nos votos de varios países recheados de portugueses: alemanha, belgica, franca, reino unido, e claro, por associacao a espanha. Penso que portugal poderá estar entre o 9-12. Sao marino é uma prestacao sem graca... sao um micro-estado... quanto ao sistema de pontuacao: e uma faca de dois gumes: se os juris derem 0 (11-16 posicoes) e o publico 12 pontuamos mais do que aqueles que sao sempre os oitavo ou nono de cada sistema... temos de apostar no publico!!!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo18:02

    Amei. Menos nervos sff

    ResponderEliminar
  21. Anónimo18:05

    JURO QUE SE PORTUGAL PASSA A FINAL E SE FICA NO TOP 10 VOU A FATIMA POR UMA VELA

    ResponderEliminar
  22. Anónimo18:19

    A canção é o que é mas fiquei com dúvidas em relação à voz da Suzy e à harmonia com os backvocals no refrão. Espero que seja apenas da qualidade de som dos videos.
    A coreografia melhorou e muito... Está mais entrosada e enérgica!... Apenas não me parece bem a passagem coreográfica da Suzy a andar em direcção à plateia com o micro a lhe tapar a face sem que esteja a cantar... A Suzy é enorme... E ainda por cima há trabalho para a fazer sobressair... Ela é lindíssima e enorme e já era o centro das atenções mas destaca-se no palco a começar pelo vestido muito revelador que destaca as suas pernas que nunca mais acabam. Os sapatos fazem-na crescer aí uns 30 cm acima de todos os outros elementos em palco... Não dá para ver bem a altura dos sapatos mas o percursionista parece baixinho ao pé dela... E também os dançarinos que não são nada baixos ficam num "andar" abaixo dela...

    Tinha muitas dúvidas em relação ao background e também em relação à cor preta dos outros elementos em palco, mas parece que a iluminação foi reforçada com muitos e fortes projectores de luz branca a incidir sobre a acção em palco e isso acaba por funcionar bem com o contraste que proporciona... Agora estou convencido que resultará num belo espectáculo de TV, enérgico e visualmente forte...

    ResponderEliminar
  23. Anónimo18:20

    Gostava de saber onde posso ver com antecedência a postcard de Portugal que pelo que ouvi (li) está deslumbrante!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo18:25

    o reino unido não pode votar por nós. E essa conversa dos votos dos emigrantes é bluff.Portugal só tem peso na diaspora em países como França, Suiça e luxemburgo e andorra (que não participam)..o resto não chega para dar votos, mt menos qd é 50% juri e 50% televoto. Ou de facto votam em nós ou com votos dos emigrantes não vamos lá. Eu acredito que vamos à final..a música é mt animada e está ser MUITO APLAUDIDA

    ResponderEliminar
  25. Anónimo18:27

    FALTAVA OS BAILARINOS COM UM POUCO MENOS DE ROUPA E AS CALÇAS MUITO JUSTAS....

    ResponderEliminar
  26. Shevek18:29

    A Suzy é uma profissional. Nota-se que não está habituada a este tipo de canções, mas enfrenta o desafio com brio. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  27. Marta18:33

    Por acaso acho que vamos ficar muito bem classificados na semi e depois lá vai vir aquela desilusão na final. Mas pronto... melhor do que inicialmente esperava.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo18:34

    gente desculpem mas juri não valoriza isto...

    ResponderEliminar
  29. Anónimo18:35

    Y, ¿a esto es a lo que los españoles tenemos que darle 12 puntos?

    Suzy era una mujer sexy pero elegante, pero con ese traje tan vulgar enseñando las tetas, parece que trabaja en uno de esos clubs donde chicas solteras se citan con hombres casados. Si a esto le añadimos que la canción es chabacana, la actuación de Portugal es toda una vulgaridad.

    No sé qué les pasa a las portuguesas que van a Eurovision. Primero, Dora hace "Playboy" y luego Suzy parece estar pidiendo trabajo en un stripping club de Las Vegas, Nevada.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo18:39

    Gostei muito, e espero que passemos à finall

    ResponderEliminar
  31. Marta18:41

    Não sei porque é que o júri não há-de valorizar... ainda me lembro de uma pomba gira vinda da Ucrânia ficar em segundo lugar...

    ResponderEliminar
  32. Anónimo18:47

    Anónimo das 18.35
    respeito a sua opinião mas contraponho a sua opinião lembrando que a Eurovisão é assim mesmo, já (quase) todos se habituaram...
    O verão e a paixão de "quero ser tua" é sensual, portanto a Suzy está vestida adequadamente ao tema... Se fosse com um vestido até os pés e de gola alta é que estaria mal...

    ResponderEliminar
  33. Anónimo18:47

    De fato, temos que dar os parabéns a toda a produção que está por trás desta nova performance da nossa representação, que conseguiu transformar uma canção que à partida é fraquinha sejamos sinceros, numa coisa fresca e agradável, uma verdadeira lufada de ar fresco depois das representações algo tristonhas e cinzentas que nos precedem na semifinal. Neste momento já acredito, ainda que moderadamente, que passemos á final. FORÇA PORTUGAL!!!

    ResponderEliminar
  34. Anónimo19:01

    OIKOTIMES ODEIA PORTUGAL, INCRIVEL.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo19:09

    Suzy I came here only to say I LOVE YOU!!!!
    Please stay relaxed because everything will go fine. Kisses from England

    ResponderEliminar
  36. Anónimo19:16

    Adorei o que faltava ver, a forma como vão vestidos, muito gira a apresentação portuguesa, agradáveis 3 minutos e o resto é conversa...

    ResponderEliminar
  37. Anónimo19:27

    19.01, o oikotimes já elogiou muito Portugal quando eles tinham um correspondente portugues (que por acaso está no escportugal desde então ihihi). Mas agora, parece que é vingança, escrevem sempre mal de Portugal. Mas tambem pouco importa porque sao 10 sites a falar bem, e 1 a falar mal

    ResponderEliminar
  38. Anónimo19:35

    Os nervos são inevitáveis, mas o mais importante é não deixar afectar a voz. Aquela nota alta foi insegura por causa da tensão, e são muitas coisas para fazer: cantar, coreografia, seguir as câmaras móveis, lembrar a letra. De resto, muito bem. E depois, é só mostrar que se estão a divertir. Isso é fundamental. Mostrar que a festa se faz no palco para chegar a casa do público.

    ResponderEliminar
  39. Esta canción es lo que hace falta: da alegría y ganas de disfrutar de la vida en estos tiempos ta jodidos!!! Ojalá que os clasifiqueis!!!

    ResponderEliminar
  40. Esta canción es lo que hace falta: da alegría y ganas de disfrutar de la vida en estos tiempos ta jodidos!!! Ojalá que os clasifiqueis!!!

    ResponderEliminar
  41. Anónimo20:11

    I love these Spanish guys! Is your short-term memory in good shape? Are you able to remind Soraya in ESC 2009? I (and all Europe) have almost seen her tits too… but there are some differences in the outfits and performance: (1) Red is a much more appealing colour; and (2) the Portuguese dancers are one million times hotter than Spanish :)
    I don’t mind to see Suzy asking for a job in Las Vegas. Perhaps Soraya may write a good recommendation letter.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo20:12

    É tudo muito mau! Credo!

    ResponderEliminar
  43. Anónimo20:58

    Go Portugal! Good rehearsal! Good luck from Spain, we will vote for you!

    ResponderEliminar
  44. Anónimo21:08

    O ENSAIO DO JURY FOI FENOMENAL BOA PORTUGAL

    ResponderEliminar
  45. Anónimo21:17

    Estou muito contente com esta prestação de Portugal. De facto esta canção não é a minha favorita dos últimos anos mas a cantora Suzy é das mais carismáticas que tivemos nos últimos bons anos. Estou simplesmente rendido ao trabalho que ela tem feito ... como sempre estou a torcer que Portugal passe, mas sinceramente este ano torço especialmente por esta equipa fantástica.

    Para quem como eu gosta de acompanhar as noticias diariamente esta equipa deu-nos tudo para nos divertirmos com este mundo festivaleiro que é a Eurovisão ... começando pelos dramas da final nacional às entrevistas fantásticas que a Suzy foi dando.

    Quanto a este ensaio, as vozes de facto só dá para avaliar no som dos microfones, não é pelo som das câmaras que o pessoal usou para filmar isto. Esta canção também não requer uma voz 100% afinada, uns desafinos ligeiros não são fatais como numa balada .. por isso acho que a Suzy deve concentrar-se agora é no namorar com a câmara, sorrir, sentir-se bem em palco e descontrair-se dentro dos possíveis. Divertir-se =) Ela é uma diva e os fãs adoram-na por isso nota-se que ela tem a confiança necessária para fazer uma excelente figura amanhã.

    Concordo contudo com alguns comentários que aqui foram deixados sobre ela baixar o braço com o microfone quando desfila em direção ao público. Mas isso é uma questão de pormenor. Não estraga nada se não o fizer =) Os figurinos estão fantásticos, e tudo e todos em palco resultam muito bem. Espero só que os planos sejam bons.

    Quanto ao resultado adorava mesmo que Portugal passasse, eles merecem e nós todos também. Como somos Portugal e isto é a eurovisão, a passagem é sempre uma incógnita, é sempre muito difícil. Mas mesmo que não passemos quero deixar aqui escrito que este ano foi um dos anos que mais adorei ver o trabalho feito pela cantora e por toda a equipa.

    Com desilusão ou com a alegria de irmos à final fica a sensação de um trabalho bem feito e por isso parabéns a toda a equipa.

    Boa sorte

    Tiago Varela

    ResponderEliminar
  46. Anónimo21:19

    Aos Senhores Anónimos do deita abaixo e dos "é tudo muito mau credo" e afins, enganaram-se no festival, o festival de música clássica é na porta ao lado. E já agora, vós tão eruditos que andeis fazendo a espreitar um site sobre festivais da canção, são todos Diáconos Remédios da vida, pela frente criticam, depois é vê-los escondidos a abanar a anca ao som do "quero ser tua" e a delirar com tanto movimento, luz e cor, mas shiiiiuuuu! intelectual que é intelectual não se pode divertir pura e simplesmente só porque sim, caem-lhe os parentes na lama! credo!

    ResponderEliminar
  47. Marta21:27

    Foi??? Comentários por favor...

    ResponderEliminar
  48. Anónimo21:27

    Anónimo das 21:08... Então como sabe que foi fenomenal? Assistiu? Não era à porta fechada?

    ResponderEliminar
  49. Está bombástico. Melhor ainda terá de ser amanhã na própria competição. Convém sempre guardar algum trunfo para causar surpresa,

    ResponderEliminar
  50. Anónimo21:51

    anonimo das 21:08 ouvi pelo ESCXTRA, DEU SOM EM DIRECTO E FOI FANTASTICA A VOZ DELA, OS APLAUSOS NA SALA DE IMPRENSA E DO PUBLICO FORAM MAIS QUE MUITOS....MARAVILHOSO

    ResponderEliminar
  51. Anónimo21:53

    Estão todos de parabéns...digam o que disserem NINGUEM FICA INDIFERENTE a Portugal este ano....vamos a caminho da final!
    oHHHH OHHHHHH OHHHHHHHHH

    ResponderEliminar
  52. Anónimo22:22

    eurovisionary do ensaio do jury:
    After another short break it is time for gorgeous Suzy who is clad in a red shiny tight dress. The colours of the Portuguese flag i.e. green and red can be easily identified in the background. Everyone seems to enjoy this simple and dancing song. Suzy's vocals are good and reach their optimum level at the end. The press and fans seems to enjoy this act.

    ResponderEliminar
  53. Anónimo22:27

    João Diogo,

    Aqui tem mais um video, neste caso do ESCReporterTV, para se quiser publicar:
    http://www.youtube.com/watch?v=pDG0eTXArJg

    Como é filmado mais de trás dá para ter uma melhor percepção da participação das pessoas que estavam a assistir ao ensaio.

    ResponderEliminar
  54. Anónimo22:29

    esta noite a maior ovação na arena foi para suecia, letonia portugal e hungria

    ResponderEliminar
  55. Obrigado @Anónimo das 22:27

    O vídeo foi adicionado ao artigo.

    ResponderEliminar
  56. Anónimo23:54

    Parabéns, João Rolo, pela criatividade nos fatos, nomeadamente no magnífico fato da Suzy que está uma verdadeira obra de arte.

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  57. Anónimo00:18

    a Suzy está linda naquele vestido..mais uns pontos a favor.. A CAMINHO DA FINAL

    ResponderEliminar
  58. hugo01:08

    Eles precisam de se mexer mais!!!vi que os dançarinos e as backing vocals em alguns pontos estavam dessincronizados uns com os outros , acho que precisao de mais latinidade,a musica é mexida,deem o vosso maximo e sorrir sempre!!!!!!!!!Boa sorte,façam o vosso melhor!

    ResponderEliminar
  59. Anónimo02:09

    Já alguem reparou que em 2007 com a Sabrina Portugal recebeu mts pontos de países como bielorussia, armenia, moldavia etc etc os mesmos que estão na nossa semi final? A juntar aos pontos que de certeza vamos receber de Espanah e França podemos mesmo chegar à final!!

    FORÇA PORTUGAL

    ResponderEliminar
  60. Anónimo09:31

    A canção que nos representa é muito simples mas, se calhar, é a que mais fica no ouvido mesmo sendo cantada em português... E atenção que isto não quer dizer que seja fácil de interpretar. Antes pelo contrário, nalgumas partes a velocidade do canto é um debitar de palavras alucinante e sem intervalos instrumentais, o que somado à nova coreografia, também ela muito veloz dificulta as respirações e introduz muito risco de falhar harmonias, tempos, notas e de desafinar... Espero que os júris percebam isto.
    É uma apresentação toda ela muito alegre e visualmente exuberante e o seu ritmo convida a abanar o capacete... As alterações feitas na canção tornaram-na mais eurovisiva... É deste tipo de música que a maioria dos telespectadores gostam e por conseguinte são expectáveis boas pontuações do televoto de países que não nos costumam premiar... Como já aqui referi Portugal leva a alegria que o ESC 2014 precisa desesperadamente.
    Resumindo e repetindo a minha previsão: Portugal não só é dos mais bem colocados para se qualificar como também tem tudo para ambicionar um lugar no TOP10... E quem sabe trazer a melhor classificação de sempre.

    E digo isto tudo mesmo não sendo um tema que me agrade muito e também reconhecendo que está muitos furos abaixo de outros temas que levamos à Eurovisão.

    ResponderEliminar
  61. Anónimo11:16

    Anónimo das 9:31,

    Partilho da mesma opinião relativamente à segunda parte do seu comentário.

    Não acho que a nossa canção seja particularmente difícil de cantar. A Suzy não tem uma coreografia a sério....aquilo não é difícil de se fazer. O problema da Suzy é que tem pouca segurança na voz e este registo musical não é de todo o mais indicado para a sua voz.

    Mas concordo com a segunda parte do seu comentário, embora seja menos entusiasta e optimista. Portugal pode perfeitamente passar, apesar de ser uma canções mais fracas apresentadas por Portugal nos últimos anos (pior só em 2006). Ainda acredito numa passagem à final, mas TOP 10 na final não me parece....TOP 20 já nao será mau.

    ResponderEliminar
  62. Anónimo12:35

    Anónimo das 11.16,

    Concordo consigo. Não considero a canção difícil de se cantar e a sua participação coreográfica não é assim tão complexa... A questão é que a Suzy não tem grande experiência a se mexer e a partilhar o palco, ainda para mais com mais 5 pessoas... A dificuldade que me referia é a rapidez a cantar muitas palavras seguidas ao mesmo tempo que se mexe... E é isso que lhe complica a interpretação. Não me parece é que seja pouca segurança na voz, mas sim falta de à vontade com a dança... Quanto à voz, a Suzy já nos provou que é segura a interpretar temas mais exigentes em termos de voz. Há vários pormenores no ensaio que revelam pouco à vontade em palco especialmente com a dança e na articulação da sua coreografia com os outros... A melhoria é gradual nos ensaios mas, por exemplo, é bem evidente a insegurança que sente na articulação com o rapaz do tambor. Aquela retirada brusca da mão no final da passagem que faz com o Jeferson é bem reveladora do seu falta de à vontade... Ali pedia-se uma retirada mais lenta e carinhosa...

    ResponderEliminar
  63. Anónimo15:38

    A Suzy é uma jovem mulher de 34 anos..ja não é uma miúda de 20anos..ela tem know-jow, sabe quais sáo as suas limitações e quais os seus trunfos. Ela vai desempenhar bem o seu papel de certeza!
    FORÇA!!!!

    ResponderEliminar
  64. Anónimo16:06

    E fizessem vocês o vosso trabalho tão bem quanto a Suzy está a fazer o dela... Hmm... A canção é difícil sim, quem foi que vos impingiu o contrário? Experimentem vocês cantar da mesma forma em movimento.

    Problemas de voz? Ela não tem de provar mais nada. Só gostaria de ouvir a Ruth cantar esta canção!!!

    Não digam mais disparates. A equipa está a ver tudo, a ouvir tudo e a corrigir tudo. Eu sempre disse, repeti e repito que esta equipa é muito profissional, que acredito nela desde o princípio e o resultado está a ver-se.

    Isto são só ensaios e por isso mesmo os ensaios é que têm de correr mal por qualquer lado para que as representações possam correr bem! O contrário (e eu já vi isso) é que não pode ser.

    Paz!

    ResponderEliminar
  65. Anónimo17:22

    Tenham paciência... os pormenores que vocês comentam! Queríamos nós ter todos os anos o empenho e profissionalismo (na promoção tamhém) que Portugal está a ter este ano!... Pensem nisto e deixem-se de detalhes... Eu nem gostava da música, mas sei reconhecer que um grande trabalho foi feito desde o FC 2014 e que agora a música/interpretação/coreografia/roupa está perfeitamente adaptada para aquele palco e para o fim a que se destina.

    ResponderEliminar
  66. Anónimo17:32

    Caro anónimo das 16.06,

    Também confio na equipa, mas acredito que alguém ligado à equipa vá acompanhando o que se diz por aqui e nas redes sociais e que faça chegar à delegação o que mais interessa... Os comentários, críticos ou não, desde que construtivos podem ajudar a equipa a rectificar ou melhorar.

    Percebe-se que o projecto ia delineado de Lisboa em relação a questões de indumentária e background mas já vi respostas/ajustes a um ou outro ponto da coreografia por parte da delegação nacional em Copenhaga... Todavia agora só há que desejar muita força e sorte.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.