Slider

[VÍDEO] 'Diário da Suzy' com mais da coreografia de Portugal


O habitual acompanhamento de quem representa Portugal na Eurovisão já começou, tendo este ano como nome Diário da Suzy. Desta feita, já está disponível a reportagem que esta manhã marcou presença na Praça da Alegria. De destacar que pode ser visto mais um bom bocado do 1.º ensaio no grande palco de Copenhaga.



O diário de ontem é o seguinte:





DIÁRIO NO PORTUGAL NO CORAÇÃO DE 01/05/2014 (MINUTO 50) AQUI .

DIÁRIO NO PORTUGAL NO CORAÇÃO DE 30/04/2014 (MINUTO 57) AQUI .


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP/AM PRODUÇÕES
17
( Hide )
  1. Anónimo17:02

    Neste video dá para ver um pouco mais do ensaio do que no video disponibilizado no site oficial do ESC. Pelo que se vê aqui apenas destacaria como negativo as moças dos coros que a dançar precisam de se soltar mais, na coreografia conjunta, os homens destacam muito mais do que elas, entendo que eles sejam bailarinos e elas não, mas ainda assim deviam puxar mais por elas.. Na parte de instrumental contava que a Suzy dançasse de uma outra forma, mas enfim, a ver apenas fragmentos do ensaio é complicado fazer uma apreciação geral, teremos de esperar até poder fazer uma melhor avaliação.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:03

    A coreografia parece-me simples demais... E o cenário não é UAU! como estavam a dizer... Podiam melhorar aquilo um bocadinho. Ainda por cima sendo o vestido vermelho não sei se se destaca... Espero que na tv resulte melhor. A dança e movimentos do ua ua uê, onde estão? :( Também não dá para avaliar o desempenho vocal ao vivo porque colocaram a versão estúdio da música...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:36

    Gostei. A rtp devia por isto no youtube

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:48

    gente, primeiros ensaios...adaptação ao palco...ok?? :$

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:32

    o cenario é bastante confuso

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:34

    A Suzy no final, quando fala, está DEMAIS!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:34

    Coitada, secalhar nesse momento estava a ser assaltada

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:49

    Aquilo de que mais tenho gostado é da forma como a Suzy responde nas entrevistas, num bom inglês e com conteúdo nas respostas. Gosto da sua humildade, simplicidade, alegria e polimento. A música está muito melhor e gostei de os ver em palco, neste vídeo. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. Está boa a coreografia :D

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:01

    Ei lá que a Suzy vai sambar :)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo21:22

    Ainda bem que focam muitas vezes a Suzy, ela é linda, sorridente e muito carismática :)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:47

    O que é que o Ramon está lá a fazer?

    ResponderEliminar
  13. Decididamente os leds e o background que escolheram é péssimo! Satura muito e não tem nada a ver com a essência da música. O jogo de cores também não é o mais favorável...gostava mesmo que sofresse ainda alterações.

    O resto está razoável. Nota positiva para a Susy: vocalmente bem melhor e a sua presença também está bastante mais segura e carismática.

    Que no dia 6 a sorte esteja com Portugal e esta equipa!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo23:51

    existem videos no youtube dos diarios com melhor qualidade de imagem e de som

    ResponderEliminar
  15. Anónimo02:11

    Nota mt positiva para a Susy que foi convidada para interpretar um canção mt limitada, mas está a somar pontos. Vamos esperar que os planos de realização favoreçam a performance. Esperava mais do fundo sinceramente...mas há partes da coreografia que já se consegue ver que está bem conseguido. Portugal é a animação deste ano..era bom que se traduzisse em votos...
    GO PORTUGAL

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito :) A canção fica no ouvido logo á prieira audição. O inicio da canção chama a atenção com os tambores... O final termina bem com boa voz... Resulta tb bem a descontração da Suzy, sorridente, coreografia melhorada, bom cenário, boa voz... Esta canção está a ser apoiada pela Sony International e vai cantar no meio de canções deprimentes com cenários negros, o que fará sair ainda mais a canção.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo12:56

    É a lufada se ar fresco e alegria que o ESC 2014 desesperadamente precisa.

    Uma apresentação descontraída e com classe e grande alegria com certeza terá a recompensa do público. O que importa por agora é se qualificar mas continuo a achar que, apesar das debilidades do tema, face à monotonia geral instalada na concorrência, até pode arrancar a melhor classificação de sempre... Isto porque no ESC o público premeia o que se destaca pela diferença... E não haja dúvidas que a diferença este ano é Portugal...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.