Slider

[FOTOS] ESC2014: Veja as estrelas eurovisivas na passadeira vermelha

Teve lugar, esta tarde, a cerimónia de abertura do ESC2014. As estrelas eurovisivas, deste ano, desfilaram na passadeira vermelha espalhando beleza e glamour. Veja algumas das fotos desse momento de seguida.


A delegação polaca não largou as roupas típicas do seu país:

Ruth Lorenzo e as suas backing vocals:

A veterana Valentina Monetta:

Sebalter e a delegação suíça:

A azeri Dilara Kazimova com um penteado bastante irreverente:

A dupla Paula Seiling & Ovi volta a marcar presença na red carpet, 4 anos depois:

A sempre irreverente Conchita Wurst:

A irlandesa Kasey Smith com um decote bastante revelador:

Aram MP3 fez-se acompanhar de uma bandeira do seu país:

Suzy e os elementos da delegação portuguesa:


José Poiares não quis ficar fora de moda e tirou uma selfie. A sua última red carpet enquanto chefe da delegação portuguesa:

A delegação russa com o português Rui Andrade:

A lindíssima Mariya Yaremchuk: 

Teo não dispensou as maracas na passadeira vermelha:

A sueca Sanna Nielsen:

Molly e a delegação do Reino Unido:

Tijana Dapčević trouxe um vestido a condizer com a sua personalidade: irreverente!

Os islandeses foram uma das maiores atrações da passadeira vermelha. Perceba porquê:

Acabamos com a vencedora da Eurovisão em 2013, Emmelie de Forest:

Veja também, em forma de resumo, o que se passou na cerimónia desta tarde:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagens: eurovision.tv
19
( Hide )
  1. Anónimo00:43

    se querem dar visibilidade a Portugal oiçam a nossa música através daqui http://www.listenonrepeat.com/watch/?v=K-hYQoROuO4 que serve para poderem ouvir a música várias vezes seguidas sem terem de voltar a clicar no play. É bom para vocês porque ouvem o ensaio muitas vezes e têm prazer e é bom para a Suzy/Portugal porque aumentam as visualizações e assim Portugal sobe nos tops de visualizações e tem mais visibilidade.
    (podem ter o vídeo a dar mesmo sem som e sem estarem a ouvir que já estão a ajudar - e muito! - Portugal! Força!!)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:45

    A participação do Rui na canção russa é das coisas mais inexplicáveis de sempre. Até me arrepio um bocadinho por ele. Fazer coros ainda era como o outro. Agora entrar durante 5 segundos para abrir uma ostra ou um leque ou o que é aquilo...muito mau. Para que raio precisavam de um cantor (português) para isto?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque assim sempre apanham uns votos dos portugueses, e pergunta você? porque não foram buscar alguém doutro país? porque os votos de qualquer país conta o mesmo e principalmente porque mais ninguém aceitou aquele serviço....Eu pessoalmente acho bastante mau para ele....mas o rapaz é que sabe...assim pode dizer que já foi à eurovisão...

      Eliminar
  3. Anónimo00:54

    A Suzy é a mais linda e maravilhosa. uma DIVA

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:02

    delegação portuguesa com mt nível! Quase a fazer lembrar a maravilhosa imagem de 2005 :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:16

    é o ultimo ano que josé poiares é o chefe da delegação???? a sério? aleluiaaaa
    alguem que me confirme isto

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:24

    Cade a bandeira portuguesa??

    ResponderEliminar
  7. Anónimo06:24

    ainda bem que é o ultimo ano do josé poiares como chefe de delegação, está na hora de termos bons resultados e canções em ingles, coisas que este senhor não permite que aconteça... estamos no seculo 21...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:33

    Helder António:

    Sim, inicialmente ouvi essa explicação e pareceu-me muito rebuscada. Agora já nem tanto. O 10º lugar da primeira semi-final (pelos sites, claro que pode mudar e haver surpresas) está neste momento algures entre Rússia/Portugal/Bélgica. Se Portugal der pontos à Rússia (e claro que recebe qualquer coisa, nem que sejamos amigos e familiares do Rui, lol), está a dar um tiro no próprio pé. Não era a mesma coisa que terem convidado um tipo sueco ou arménio, por exemplo.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:55

    Anónimo das 14h33, se estivermos em disputa coma Rússia, seremos sempre o elo mais fraco. temos de contar que não passe alguém que embora favorito, seja de um pais mais pequeno. Não é inédito e poderia dar-nos passaporte para a final. Não sei se o cantor da Bélgica atraiará muitas atenções, mas também pode sempre resultar num efeito "audições do X factor" em que todo o público aprova, só porque atira para o lírico e uma é uma música melodramática. Temo cada vez mais que fiquemos em 11º...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:24

    Anónimo das 14:55 - Também estou convencida que não passamos por uma unha negra (e não é ser pessimista, é ver os países que lá estão). Como diz, seria necessário que ficassem de fora: Letónia, Islândia, Albânia, São Marino, Moldávia e Bélgica (não a suporto) ou Países Baixos. Todos os outros passam quase de certeza, ou por terem efectivamente boas músicas, ou por passarem sempre (caso, na minha opinião, da Rússia e Azerbaijão). Estamos tramados, porque cheira-me que o júri vai pontuar bem a bafienta Bélgica e deixar-nos de fora.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:59

    Se Rui Andrade só lá está, segundo se lê, para abrir o leque, por que tem microfone?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:16

    @15:59 - Não faço a mínima e continuam a chamá-lo "backing vocals". A verdade é que já ouvi o ensaio da Rússia de uma ponta a outra (um sofrimento) e não se ouve nenhuma voz além das siamesas.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:46

    Espero que não haja votos para os soviéticos, chegou a altura do festival ficar na europa ocidental e se possível aqui na praia lusitana mas não vai ser este ano ainda.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:46

    Sim, de facto, se há coisa a saudar é o enorme esforco da suzy. Gostemos ou nao do género a música é bem divertida e muito difícil de cantar. Ela também nao fica com grande espaco para dancar porque se nao lá se vai a afinacao. Depende de vários factores... eu nao acho que estejamos assim tao bem colocados em ordem... o ideal seria estar entre moldavia e letonia ou letonia e islandia. O montenegro e a rússia tem prestacoes mais solidas vocalmente do que nós, e nao sei se concordarao... nao terao baladas tao sem graca assim. As gémeas da russia nao sao grande potencial vocal, mas juntas a coisa resulta e a prestacao é sólida. Já o montenegro está muito bem em palco. Aqui o importante e termos esperanca nos votos de varios países recheados de portugueses: alemanha, belgica, franca, reino unido, e claro, por associacao a espanha. Penso que portugal poderá estar entre o 9-12. Sao marino é uma prestacao sem graca... sao um micro-estado... quanto ao sistema de pontuacao: e uma faca de dois gumes: se os juris derem 0 (11-16 posicoes) e o publico 12 pontuamos mais do que aqueles que sao sempre os oitavo ou nono de cada sistema... temos de apostar no publico!!!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:00

    @17:46 - Por fim, estamos a seguir ao melhor país que podia ter calhado: o snooze fest da Valentina. O problema é que levamos com um intervalo pelo meio e não terá o mesmo impacto.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo18:33

    Sim... esse intervalo é mau... resta esperar pelo resumo e por uma boa escolha da parte da música... o início pela danca é a parte mais forte... porque se colocarem a parte a seguir ao primeiro grito... é chumbo na certa.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo19:28

    "Para que raio precisavam de um cantor (português) para isto?!"

    Porque o gajo até pode não saber cantar nada de jeito, mas é bom como o milho! ;-)

    ResponderEliminar
  18. Anónimo19:31

    "é o ultimo ano que josé poiares é o chefe da delegação???? a sério? aleluiaaaa"

    Eu ia para dizer: Amen, mas depois calei-me.

    Como isto é Portugal, a seguir vem outro igual ou PIOR ainda que o Poiares. Por isso, mais vale irmos piando fininho até vermos como param as modas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.