Slider

Espanha: Ruth Lorenzo recebe o vestido que usou em Copenhaga

Convidada especial do programa Hable con ellas da Telecinco, Ruth Lorenzo recebeu o vestido que usou na Grande Final em Copenhaga e que havia dado já como perdido.

A mudança de vestido de Ruth Lorenzo no dia antes da Grande Final fez correr muita tinta nos media espanhóis e foi um dos assuntos abordados no programa Hable con ellas, da Telecinco, onde a cantora espanhola marcou presença. Ruth contou, uma vez mais, o problema de luz que tiveram com o anterior vestido e afirmou "Tomamos a decisão, dificil, de mudar de vestido pois se assim não fosse teríamos de mudar todo o cenário e começar do zero um trabalho de meses...". A cantora afirmou ainda que não tiveram de procurar muito para encontrar o vestido da firma dinamarquesa Karim Design, tendo pesquisado no Google por casas de vestidos de noivas em Copenhaga e tendo encontrado o vestido na terceira opção. No entanto, quando confrontada sobre o que tinha acontecido ao vestido, a cantora espanhola demonstrou a tristeza por não ter ficado com o vestido, tendo o dado já como perdido, pois o criador havia-se negado a vendê-lo. O que a cantora não esperava era que o criador recusou-se a vendê-lo, pois o canal de televisão espanhol já o havia comprado para preparar a surpresa à cantora. Depois de envergar o vestido, a cantora surpreendeu todos os espectadores com uma versão acústica do tema que defendeu em Copenhaga, que poderá ver em baixo:

Ruth Lorenzo, com o tema Dancing in the Rain, conseguiu em Copenhaga um dos melhores resultados da última década para a Espanha: 10.º posto com 74 pontos, cuja prestação poderá aceder de seguida:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Olevision / Imagem: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. em 2011 demos 12 pontos a pimbalahda da musica espanhola que era horrivel, este ano como é uma balada otima e linda demos 0, realmente os juris portugueses são depirmentes... por causa deles para o ano duvido a espanhar dar 12 pontos no televoto como este ano...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:36

    os espanhois gostaram da música de Portugal e deram os 12 pontos..não à espera que Portugal também lhes desse os 12 pontos.
    Portugueses apoiam Espanha...e espanhois apoiam Portugal. O problema são os juris...

    e o vestido da nossa Suzy tb ficou para ela? Estranho não haver noticias nenhumas da Suzy :/

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:34

    mas o que é que interessa quem ficou com qual vestido? Isso é coscuvelhice da linha de Cascais

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:51

    Na semifinal de Portugal a partir de Espanha televoto demos 12 e, juntamente com o cálculo do júri profissional foi de 8, mas não se esqueça que público espanhol, com o seu voto de 12 a Suzy.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.