Slider

ESC2014: Canadá emite o certame no próximo mês


O OUTtv, canal de cabo canadiano, assegurou a transmissão do Eurovision Song Contest 2014 no próximo mês de junho. O canal conta com mais 900 mil subscritores.

A diferença horária com a Europa e a grande influência dos Estados Unidos da América no país, ao contrário da Austrália que tem uma maior influência europeia, complicaram a emissão em direto do Eurovision Song Contest 2014 no Canadá. No entanto, apesar do certame não garantir uma audiência satisfatória no país, o canal de cabo OUTtv garantiu a emissão das três galas eurovisivas e irá transmiti-las no próximo mês de junho. O canal OUTtv, canal de entretenimento bastante focado com a comunidade LGBT tendo mais de 900.000 subscritores e possuindo sede em Toronto e Vancouver, transmitirá as galas nos dias 20, 21 e 22 de junho, às 21 horas locais da capital do país.

Apesar de não participar no certame, o Canadá possui três classificações no top 3 no seu "curriculum": a cantora Céline Dion venceu a competição em 1988 representando a Suíça com o tema Ne partez pas sans moi, enquanto que Sherisse Laurence terminou em terceiro em 1986 representando o Luxemburgo e Annie Cotton repetiu a classificação em 1993, representando a Suíça. Recorde essas três participações canadianas, de seguida:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Olevision / Imagem: worldflag
1
( Hide )
  1. Anónimo10:00

    3 músicas hiper datadas, que não ficaram no inconsciente colectivo europeu; orquestrações arrastadas, muita nota musical inútil, mas tudo muito eurovisivo. A canção da Céline é recordada ocasionalmente por se tratar da vitória dela.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.