"O segundo ensaio correu muito bem, estamos muito satisfeitos", palavras da equipa de Suzy em entrevista com o ESCPORTUGAL, pouco depois de terminada esta jornada de trabalho intenso na ilha de Copenhaga. Vasco da Câmara Pereira, falando em nome da equipa, afirmou que "o essencial já foi feito em palco em termos de coreografia", até porque "nenhum país poderá agora fazer alterações, a não ser pequenos ajustes". E são precisamente pequenos ajustes que a delegação portuguesa pediu para serem feitos, nomeadamente a iluminação interior dos tambores gigantes que no ensaio de hoje não puderam estar a 100%.
O nosso interlocutor avançou que o vestuário e adereços do ensaio de hoje não foram os definitivos. Podemos informar que o vestido de Suzy será vermelho e curto, com missangas, enquanto os bailarinos e as cantoras de suporte estarão de preto com pedras vermelhas. Jefferson, percursionista, representando os índios do Brasil, terá o corpo pintado tal como esteve no ensaio desta tarde, com alguns retoques.
Para além do ensaio de hoje, Suzy esteve presente numa conferência de imprensa coletiva, concedeu hoje cerca de uma dezena de entrevistas individuais, para além de já ter protagonizado nas duas últimas noites concertos no Eurocafé e no Euroclub. "Apesar da nossa Suzy não querer dizer 'não' a ninguém, vamos ter de abrandar a partir de agora para poupar as vozes", sublinhou Vasco Pereira ao ESCPORTUGAL.
RECORDE O ENSAIO DE HOJE AQUI .
APROVEITE E CONCORRA AO NOSSO PASSATEMPO AQUI!
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL; Imagem: EUROVISION.TV

parece que esta equipa está a fazer bem o trabalho!
ResponderEliminarFG
Gostei da ideia do vestido vermelho, espero que nao se confunda com o fundo, que tambem é bastante vermelho
ResponderEliminarGostei. A Suzy que agora descanse pois já deu muita festa aos fãs
ResponderEliminarParabéns a toda a equipa pelo profissionalismo, principalmente à Suzy, que se tem desdobrado para conseguir o melhor possível para a apresentação portuguesa, ninguém pode acusar a Suzy de falta de empenho, porque pelo que nos é dado a ver, empenho ela tem tido todo o possível, assim é que é!
ResponderEliminarA Suzy tem sido excelente.
ResponderEliminarOs meu parabéns à Suzy que tem feito das tripas coração para obter o melhor resultado possível.
ResponderEliminarGostei da entrevista. Escrevem o essencial e nao estão com lamexisses. parabens escportugal pelo vosso excelente trabalho de divulgação isenta e imparcia.
ResponderEliminarMuito bem. Mas acho que o vestido podia ser do genero da Ani Lorak em 2008! Mas estou a gostar bastante do que estou a ver, embora não acredite na nossa passagem á final!
ResponderEliminareu preferia que as coristas e bailarinos vestissem branco...vamos ver como resulta o preto.
ResponderEliminareu preferia que as coristas e bailarinos vestissem branco...vamos ver como resulta o preto.
ResponderEliminardigam só à Suzy para tirar o microfone da boca qd a música acaba..não faz sentido
ResponderEliminarde resto melhorou mt, eu acredito que Portugal vai passar à final :)
Quanto ao backstage gostemos ou não é de longe o mais exuberante entre todas as canções.
A equipa está, para já, obviamente de parabéns. Bom trabalho
Acho que a canção pedia um guarda roupa pouco sofisticado para os elementos em palco... Face à exuberancia do background, esperava como base o branco ou outra cor mais ou menos leve. Devem ter ponderado bem a opção pelo preto com pedras vermelhas e só tenho que confiar.
ResponderEliminarJá agora aproveito para referir salta à vista que a interação da Suzy com o percursionista ainda não está bem entrosada e não é nada convincente porque não transmite a sinceridade e a a paixão associadas à letra... O Jefferson na ligação final deste ato fica meio desorientado em palco... É uma passagem da coreografia que pelos vistos é grande plano e precisa de ser melhorada