Slider

Dora apresenta nova versão de "Não sejas mau para mim"


A cantora Dora volta às luzes da ribalta com novos temas em carteira, uma nova editora e uma nova versão de "Não sejas mau para mim".








Em plena época alta eurovisiva, a cantora Dora apresentou na televisão uma nova versão da canção com a qual representou Portugal no Festival Eurovisão 1986, o clássico "Não sejas mau para mim". A estreia em televisão decorreu no programa "Somos Portugal" da TVI. Hoje mesmo a cantora voltou a interpretar o tema no mesmo programa, em direto de Caldas da Raínha.

As novidades na carreira de Dora não se ficam por aqui: a cantora passou a ser representada pela editora Moínho da Música, a mesma de artistas como Herman José, Wanda Stuart, Ruth Marlene ou Ana. Com isto, ganhou novos temas com os quais pretende correr as festas e romarias no verão.

DORA - NÃO SEJAS MAU PARA MIM:



DORA - VITAMINA DO AMOR:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TVI, YOUTUBE, MOINHO DA MUSICA / Imagem: ESCPORTUGAL

7
( Hide )
  1. Anónimo19:58

    Fico feliz pelo regresso da Dora

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:23

    A Dora fez muito bem em mudar de registo, apesar de eu gostar muito das baladas que fez nos ultimos anos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:21

    Epá merecia mais do que andar a cantar musica "pimba" mas prontos é o que ainda dá algum dinheiro neste país certo?E ao menos faz o que gosta e sabe fazer melhor que é cantar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:47

    Que pena ver a Dora a cantar este registo tão pimba! Há uma diferença enorme entre aquela vitamina pimbalhona e a nova roupagem do Não sejas mau para mim...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:13

    Em portugal só sobrevive na musica quem cantar Pimba ou fado. Não ha rock, não há pop, não há etnico

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:05

    @ 23:13 - Isso porque pimba e fado são a expressão da alma nacional, reconhecida pelos estrangeiros. Desde quando é que o rock exprime a alma naciona? Se tal fosse o caso os Moonspell não cantariam em inglês... lol

    Seria mais proveitoso se aceitássemos naturalmente o que é o nosso estilo. Mas pode-se muito bem adaptar o fado à música árabe e adaptar o pimba ao pop. Basta fazer bem e assim fazer evoluir ambos os estilos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:27

    Sinto muito q a Dora tenha de cantar COISAS como esta vitamina do amor.Merecia mais e muito MELHOR. Mesmo a nova versao de NAO SEJAS MAU PRA MIM nao passa dum refugo barato do original.Dora,nao acredito q voce goste desse tipo de musica...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.