Slider

Áustria: Conchita recebida em apoteose no aeroporto de Viena



Conchita Wurst foi recebida por milhares de pessoas no aeroporto de Viena que gritaram o seu nome e agitaram bandeiras do país. 



Conchita Wurst regressou este domingo ao seu país, onde o presidente austríaco saudou a mensagem de tolerância que representou a vitória do alter-ego de Tom Neuwirth no Festival Eurovisão da Canção. Conchita foi recebida ao meio-dia no Aeroporto de Viena por uma multidão em delírio que gritou pelo seu nome à chegada. Orgulhosamente, Conchita Wurst agradeceu e levantou o troféu à frente de uma verdadeira maré de bandeiras austríacas. O clima de euforia estendeu-se ao presidente da república, Heinz Fischer, que fez uma declaração onde afirmou que este é um grande dia para a Áustria, adiantando que o triunfo de Conchita não é apenas uma vitória do país mas, acima de tudo, da diversidade e tolerância na Europa. Para o presidente austríaco, o facto de Conchita ter dedicado o prémio a todos aqueles que acreditam num futuro de paz e liberdade duplica o seu valor.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: DN
11
( Hide )
  1. Anónimo22:34

    ESTIVE A FAZER AS CONTAS DA HOLANDA E AUSTRIA E É MAIS OU MENOS ISTO:
    JURY DE SALA: AUSTRIA 214 pt / HOLANDA 200 pts
    TELEVOTO: AUSTRIA 311 pts / HOLANDA 220 pts

    JS

    ResponderEliminar
  2. Vamos por o Castelo Branco no Festival da Canção na Austria para invergonhar a EUROPA!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:53

    ultima hora: parece que um dos BIG 5 vai desistir assim como mais outros 3 países devido aos resultados dispares entre o televoto e o sistema jury. noticia em:
    http://oikotimes.com/2014/05/11/teaser-four-countries-furiously-withdraw/

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:34

    @22:53 - Deviam mesmo ser mais! Este ano foi escandaloso!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:48

    Nós deveríamos ser um dos ausentes. A disparidade no nosso caso fez-nos saltar do sexto lugar (televoto) para o décimo primeiro (nos 50/50) e ficar fora da final. Isto é absurdo!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:11

    Espero bem que haja agitação do coqueiral. Não foi só a canção portuguesa que foi liquidada pelos júris. Houve situações altamente escandalosas com outros países. Os júris são como quase sempre foram: uma vergonha. Não representam a média dos gostos de uma nação.

    Pois se uma jurada aprecia baladas e a maioria dos jovens que olham o concurso gastam dinheiro em música para adolescentes... quem fica a perder? A nação que pagou a preço inteiro as chamadas telefónicas. Sim, que o preço não tinha desconto de 50%.

    O televoto já tinha enterrado os júris. Ressuscitaram-nos ao 3° concurso... E agora têm o arroz ao pequeno-almoço.

    Vamos precisar de constituir associações de defesa dos televotantes nos concursos todos se não se puser fim aos júris. É o que eu penso. E não custa nada fazê-lo. Mas se um big 5 (acho que consigo adivinhar qual é, tenho um pressentimento) se mete no assunto o fim dos júris está à vista!

    Oxalá!

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  7. Anónimo07:44

    Que Orgulho,como adolescente que sofre de bullying quase diariamente na escola e na vida em geral,foi uma GRANDE Vitória em termos de Direitos ,Tolerancia e respeito para a comunidade LGBT e nao só

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:51

    Pessoalmente gostei mais dos atributos da lavadeira polaca, mas felicito a Conchita pela brilhante vitória no Festival da Canção. Suécia Espanha Hungria e Holanda podiam ter vencido também. França, uma vergonha de música.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:31

    Precisamos de uma revolução na forma de se organizar e promover o FC em Portugal: Acredito que se Portgal tivesse ganho o ESC, nem uma centena de pessoas iria ao aeroporto. A RTP e os autores dos próximos anos, mais do que em formas de apresentação em palco, deviam pensar em como reaproximar o público português da Eurovisão.

    ResponderEliminar
  10. denix18:43

    A Grécia salta fora se não mudarem a palhaçada do 50/50 com juri. Mas países o vão fazer... Good news then!

    http://oikotimes.com/2014/05/12/greece-seriously-thinking-to-withdraw/

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:35

    Eu também gostava de ser recebida assim ali na Portela! Uma injustiça não me deixarem ir brilhar pà Europa pra depois ser recebida assim!!! Resmas de fãs.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.