Slider

[AT] Suzy abre a after party do Eurovision in Concert [Vídeo]


A representante de Portugal no festival Eurovisao de 2014, Suzy, foi a primeira a atuar na after party, um mega evento que decorreu no clube Odeon na capital holandesa.  A cantora portuguesa começou por cantar 'Quedate conmigo', tema que representou a Espanha na Eurovisão de 2012. Seguiu-se 'Conquistador' dos Da Vinci, o tema português que mais se ouve nos Euroclub eurovisivos. Por fim, Suzy pediu 8 'backing singers' holandeses de entre o publico presente e, todos em conjunto, cantaram de forma divertida 'Ik ben verliefd, sha-la-lie', canção que representou o pais anfitrião desta festa na Eurovisão em 2010.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESC Portugal / Vídeos: ESC Portugal TV
31
( Hide )
  1. Anónimo12:55

    Mortinha por ver esses videos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:28

    Adorei ver a suzy neste vídeo. Muito bom. E a terceira canção foi de mestre 😋

    ResponderEliminar
  3. Muito bom... Surpreendeu-me...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:04

    Custar-nos-á muito, a nós, Portugueses, darmos um voto de confiança a uma pessoa tão simpática e comunicativa, cujo "grande crime" foi ter cantado a canção vencedora do FC 2014? Valerá a pena continuar-se a criticá-la e à canção, por exemplo no YouTube, contrastando com a maior parte dos comentadores doutros países? Valerá a pena continuar a insultá-la, apoiando um vídeo ofensivo que até um seu colega de profissão achou por bem incluir (e depois pouco corajosamente retirar - fácil perceber porquê - da sua página de Facebook)? Há quem cante melhor, há melhores canções - mas não será altura de se "virar a página"?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:07

    Saiu melhor q a encomenda, esta Susy. Mto surpreendido. Será q ainda vamos ter mais surpresas?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:19

    Adoro Shala-lie! Pôr os holandeses no palco a cantá-la foi golpe de mestra. Porque a canção é o "Pimba" holandês (por isso o outro berrava que era schlager). Ik Ben Verlieftd (Estou Apaixonado) foi acompanhada de escândalo para o palco de Oslo em 2010. Escândalo sobre a sua escolha na Final nacional, e porque era Pimba e porque era um plágio. A canção cheirava a enxofre em Oslo e não passou à Final, destruída já pelos próprios holandeses. A canção foi (e é) um sucesso na Alemanha. País que ganhou com a pirosa "Satellit", uma canção que nem sequer é um planeta mas uma pirosice de texto.

    Petrus Antonius Laurentius "Pierre" Kartner (compositor já velhinho) compôs 1600 canções, das quais esta é uma maravilha. Bravo à Suzy por a ter escolhido em Amesterdão.

    O Pimba é europeu, existe em todos os países e é na Alemanha que ele é mais forte e poderoso.

    https://www.youtube.com/watch?v=-VzFwfCX4HQ

    Rui Neiva

    (Um abraço Nelson, e obrigado por todo este trabalho.) ;)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:35

    gostava de ver a catarina pereira a cantar PASTORA SOLER

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:36

    Deves pensar óh anonimo das 20:35... Queria a ver te a ti!!! Enfim pessoazinhas como tu..

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:04

    Surpreendido, gostei de ver, apoiei a catarina pereira e até assinei a petição, mas como a suzy me surpreendeu irei apoiar e como vivo na holanda irei votar nela e em Portugal para além da canção favorita. Parabéns suzy tens subido na minha consideração. Espero que nos surpreendas na eurovisão e passes à final.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:24

    Fantástica suzy. AMEI. Obrig escportugal pelos videos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:34

    Bom comentário anônimo das 22:04!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:08

    Suzy gracias, muchas gracias, suerte en Copenhague, un beso grande desde España

    ResponderEliminar
  13. Anónimo00:00

    Eu não apoiava a vitória da Suzy no FC, queria a Catarina Pereira, mas não sou do género de pessoa que fica com ódio por não ser como eu queria que tivesse sido. Neste momento até estou a gostar imenso da Suzy, para alem de divertida, é de longe uma das participantes mais bonitas da eurovisão este ano, e enche o palco com a alegria que representa a nossa bandeira, isto é tipicamente português! É certo que a canção não é das melhores, mas também já passámos 40 e tais anos a tentar o primeiro lugar com musicas excelentes e nada! Quer me parecer que os estrangeiros gostam, mas nós portugueses somos tão inteligentes que optamos o caminho do suicídio. Gente, os estrangeiros não tem a mesma visão do pimba que nós temos, em vez de ficarem a rebaixar o próprio país deviam era apoiar a nossa prestação lá fora não acham? Eu aprendi a gostar e apoio a 100% o nosso país! Acho que devíamos deixar estas atitudes de nos desprezarmos, é por estas coisas que eu acho que o nosso FC tem perdido o interesse do publico, as pessoas já não sabem apreciar o que têm! Mas por ironia, se calhar dão mais valor à musica da França deste ano, não é por nada, mas na minha opinião aquilo é que é parvo e já está na final não é?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:48

    Melhor aqui que no outro vídeo do YouTube mas nem ela nem a Catarina tem voz para a Pastora. Se metessem o Rui Andrade a cantar a música... Lol Mas no fim da música ouviram se alguns apupos. Isso não comentam? Ps: a atitude da Suzy e óptima. A música e terrível e nada, atitude, marketing, arranjos, etc, vai mudar isso.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo03:40

    Vamos lá Catarina a cantar Pastora Soler. Queremos ver lol

    ResponderEliminar
  16. confesso que fiquei imensamente surpreendedio por suzy!! ela tem uma presença tão boa em palco, e o Quedate Conmigo até lhe saiu muito bem!!! acho que merece o nosso apoio e não é apenas por representar o nosso país, é por mérito próprio. parabéns

    ResponderEliminar
  17. Gostei de ver, e ainda gosto mais de ver muitos Portugueses a mudarem de opinião em relação à nossa participação... Mesmo não gostando da música temos que apoiar o que é nosso... E nem sempre o que é nosso é bom... Força Susy, força Portugal...

    ResponderEliminar
  18. Anónimo09:57

    Ela fala imensamente bem inglês. Será uma vantagem para a Eurovisão se ela cantar a versão inglesa de "Quero Ser Tua"?

    ResponderEliminar
  19. Anónimo16:35

    Eu acho que falar bem inglês não é melhor nem pior do que falar bem chinês! O ser humano pimba é que "acha" que falar bem inglês é uma consagração pessoal.

    Não é por nada mas se ela cantar em chiquíssimo chinês "Quero Ser Tua" decerto venderá mais discos que se a cantar no parolo inglês.

    O inglês já não é A língua... Isso é só para quem o comboio ia tão depressa que nem o viu passar.

    Pois se tiver de a não cantar em Português que a cante em... CHINÊS!

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  20. Anónimo16:55

    Ela está a melhorar na presença em palco, mas por favor não metam os bailarinos aos saltinhos com bandeiras que isso é do mais parolo que há

    ResponderEliminar
  21. Fantastico,eu apoiava a catarina pereira e ainda a apoio, mas com isto estou agora a apoia - la , é este ano k vamos ganhar.
    PORTUGAL 2015!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo18:59

    Li que a OGAE Portugal esteve nesse concerto com alguns membros da sua direcao. Gostava de saber o que foram la fazer pois fui ao site deles e nao se ve nem uma foto, nem um video, NADA!!! Sao estes os representantes dos fans portugueses???

    ResponderEliminar
  23. Anónimo20:45

    Quem é q acha q Portugal passa á final?
    Eu acho q sim e vocês???

    ResponderEliminar
  24. Anónimo01:00

    anonimo das 18.59: Mas desde quando a OGAE representa dos fãs portugueses?? Eles representam-se a si próprios, cada um por si

    ResponderEliminar
  25. Anónimo21:53

    Fez muito bem em não cantar a canção que vai levar ao ESC. :) Alegria e alívio!

    ResponderEliminar
  26. Anónimo22:06

    anonumo das 21.53: cantou "Quero ser tua" no concerto e outras 3 diferentes na after party :-)

    ResponderEliminar
  27. Anónimo22:12

    a suzy melhorou muito relativamente ao festival da canção! sem duvida surpreendeu me. e até ao esc tem talento mais que suficiente para melhorar ainda mais. Tem tudo para vencer o esc e não vejo mal nenhum nisso. só para falar da suécia quase todas as vitorias foram com a chamada dita pimba pop europeu. por isso não vejo mal nenhum se ganharmos isto. para não falar da alemanha 2010. O que era aquilo senão pimba de mau gosto?
    a suzy tem dado uma lição com o seu talento a todos os que a criticaram( e que alguns velhinhos do restelo continuam a criticar) e se repararmos na canção "mea culpa" o que é aquilo senão pimba?
    não sou apreciador deste tipo de musica mas a o emanuel sabe o que faz e agora vejo que a escolha da suzy não foi á toa. a canção é simples, apelativa, com alegria e boa disposição. por isso força suzy e trás a taça para portugal!!!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo03:34

    Peço desculpa mas não consigo levar a sério as pessoas que dizem que Portugal pode vencer o Esc em 2014. Esta gente não tem a minima noção com certeza lool

    ResponderEliminar
  29. Anónimo12:40

    Anónimo das 22:12 tenho que concordar a 100% consigo

    ResponderEliminar
  30. Anónimo13:14

    Este pessoal passa-se! Gente, Portugal não ganha este ano, ponto! Deixem de se iludir! Nossa, que gente ignorante!

    ResponderEliminar
  31. Anónimo12:40

    SUZY és uma surpresa para uns, mas uma certeza para muitos...
    tu és uma estrela que nasceu para brilhar no palco...
    faz o que sabes e o resultado será historico ;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.