Slider

Roménia: Aceda ao videoclip oficial de 'Miracle'

Paula Seling & Ovi, representantes romenos no ESC2014 com Miracle, revelaram, esta manhã, o videoclip oficial do tema que defenderão na próxima semana em Copenhaga.

Depois do apoio financeiro por parte do Governo romeno, a dupla, que em 2010 conseguiu a melhor classificação de sempre do país na competição, gravou o videoclip oficial de Miracle, que hoje foi revelado no canal oficial de Youtube da cantora. Sem a tecnologia e efeitos especiais usados no videoclip de Playing with the fire, que pode recordar AQUI, o videoclip volta a focar-se na dupla de cantores, sendo que o vento é um elemento fulcral nesse e onde também não fica de fora a sua imagem de marca: o piano.

A dupla Paula Seling & Ovi representaram a Roménia em 2010, com o tema Playing with the fire, tendo alcançado o terceiro posto com 162 pontos, a melhor marca de sempre do país. Este ano, a dupla interpretará Miracle no palco eurovisivo, sendo que atuarão na décima-quinta (e última) posição da segunda semifinal. Aceda ao videoclip do tema representante da Roménia em Copenhaga:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TVR / Imagem: wiwiblogs
6
( Hide )
  1. Anónimo17:42

    e de portugal?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:43

    este videoclip está melhor que o da espanha, eles realmente dançam na chuva haha

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:43

    Great:) 8 a 12 pontos de Portugal:)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:43

    Portugal tem de comer muita papinha para um dia ter videoclip...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:20

    Pois acho que foram contratar a Ruth para fazer este video,principalmente na parte da chuva xD(brincadeirinha).

    De facto foi prometido um video para Portugal,video esse que nunca apareceu(e nunca mais ng disse nada da equipa do Emanuel em relação a isso...e duvido que vá ser lançado durante esta semana que falta até ao ESC(pq depois já ñ vale a pena).
    Pois bem podem dar as desculpas que quiserem(incluindo essa história do mau tempo)...é triste prometerem cenas que depois ñ cumprem.

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente Incrivel!!
    Força ROMENIA!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.