Slider

Portugal: Suzy prepara-se para Londres com entrevista internacional na carteira

A representante de Portugal no Festival Eurovisão (ESC2014) prepara-se para viajar para Londres onde irá participar num evento eurovisivo e dar uma entrevista a uma revista internacional.



A informação foi veiculada ao ESCPORTUGAL pelo assessor Vasco da Câmara Pereira, que nos confirmou o interesse da revista Newsweek em conhecer melhor Suzy, representante de Portugal no ESC2014. A Newsweek é uma revista de notícias semanal norte-americana publicada na cidade de Nova Iorque e distribuída internacionalmente. Na atualidade é a segunda maior revista semanal do país, superada apenas pela revista TIME em circulação e ganhos com publicidade. A entrevista com a cantora portuguesa está agendada para o dia seguinte à atuação no evento London Eurovision Party e deverá ser publicada na edição da semana do ESC2014.

Três canções em Londres

Uma lista restrita de 16 artistas irão participar no London Eurovision Party, entre os quais a cantora portuguesa. Para além da canção representante no ESC2014, "Quero ser tua", Suzy irá também interpretar outros dois temas internacionais, que já passaram pelo concurso europeu. O evento está agendado para domingo, dia 13, a partir das 18.00 horas no "Cafe de Paris", uma das casas de espetáculos emblemáticas da capital inglesa. Pode consultar o site do evento AQUI.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: AM PRODUÇÕES
9
( Hide )
  1. Anónimo22:44

    Fantástico!!! Está a trabalhar bem!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:45

    Eles não se devem importar nada de entrevistar a Suzy já que ela fala tão bem inglês é bem mais pratico do que usar um tradutor

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:51

    A Suzy é linda!!! A mais bonita deste festival

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:53

    Acho estranho o vídeo da atuação da suzy na Holanda ainda não ter sido publicado pela página eurovisiva! Foi assim tao má??

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:54

    Ninguém acredita mas a música dita "Pimba" tem que ir para o Panteão nacional (já lá querem pôr futebolistas...)! Eu já desde 2007 que ando a reclamar o Pimba no topo das pirâmides. Os japoneses é que ainda não descobriram o Pimba... Ora, eles criaram 3 vagas internacionais de Parapara. Porque não criariam uma vaga internacional de Pimba? O que para uns é um trapo para outros é uma bandeira. O que ontem era lixo amanhã será luxo!!!

    Fica aqui escrito.

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:07

    Por acaso a actuação da Suzy no EIC ñ foi nada má(a cantar o Quero Ser Tua)...antes pelo contrário!Pelo menos dançou e bastante algo que devia ter feito no FC e ñ fez...estava mais solta etc etc...
    Fiquei agradada pela positiva e gostava que o ESCPortugal posta-se o video(encontrei-o noutro site).
    Pelos menos para as pessoas pararem de criticar e verem como o publico estava ao rubro(ñ sou fã da Suzy mas como é óbvio neste momento o importante é deixar as "mariquices" de lado e ver que ela lá se está a esforçar)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:27

    Ela que meta os olhos na Luciana Abreu no novo video da dança do campeão. Roupa que realça as curvas e movimentos de dança simples mas muito bem executados

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:28

    anónimo das 23.07: o vídeo da atuação da suzy está aqui: http://www.escportugal.pt/2014/04/videos-todas-as-performances-do.html

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:56

    O site oficial do ESC no youtube , ainda nao pos a atuaçao da Suzy ! Acho mesmo mal, deviam carregar os videos de todos os paises no mesmo dia!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.