Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As notícias da vida dos famosos


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Aram MP3 e Conchita Wurst convivem em Amesterdão

Depois da polémica em torno de alegadas declarações homofóbicas por parte de Aram MP3 referindo-se a Conchita Wurst, o encontro entre os dois intérpretes aconteceu em Amesterdão, onde decorreu no passado sábado o Eurovision in Concert. Com direito a um abraço, a empatia entre ambos revelou-se. Após o encontro Aram publicou o seguinte no twitter:


Veja também o vídeo do encontro entre Aram MP3 e Conchita Wurst:



Para além do encontro com Aram MP3, Conchita também teve oportunidade de privar com a nossa representante, Suzy, posando para uma foto em conjunto:



Sanna Nielsen no ginásio ao som de "Busy Doin' Nothing"

A representante da Suécia no ESC2014 já se prepara para a competição em maio. Recentemente, a cantora divulgou vídeos no youtube para os que desejam acompanhar a sua jornada até ao festival. Neste prieiro vídeo a cantora surge no ginásio a treinar ao som de Busy Doin' Nothing, a canção que ficou em 2º lugar no Melodifestivalen. Veja o vídeo aqui.

Marco Mengoni mostra imagens pessoais em novo vídeo

No novo vídeo de Marco Mengoni (ESC2013), o cantor revela imagens pessoais da sua infância e das suas festas de aniverário. O vídeo intimista é o mais recente single do cantor italiano, que cada vez mais é considerado um ícone da música no seu país. Veja o vídeo aqui.




Representante do Azerbaijão participa em The Voice na Ucrânia

Dilara Kazimova, representante Azeri no ESC2014 apareceu recentemente na versão ucrâniana do concurso The Voice - Голос країни (Golos Krainy). A cantora participou nas chamadas provas cegas, onde os concorrentes cantam sem o juri poder vê-los. Os participantes são selecionados caso o juri vire a cadeira e manifeste interesse. A representante do Azerbaijão cantou perante um juri bastante eurovisivo: Tamara Gverdtsiteli, Sergey Lazarev (2008 Final Nacional), Ani Lorak (ESC2008) and Svyatoslav Vakarchuk. Veja a performance da cantora aqui.

#INSTAFAME

Veja o que os famosos partilharam durante a semana no instagram:

@raqueldelrosario (Raquel del Rosario ESC2013)


@emmeliedeforest (Emmelie de Forest ESC2013)


@mikanewton (Mika Newton ESC2011)


@lucianaabreuoficial (Luciana Abreu ESC2005 / FC2009)


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
3
( Hide )
  1. Anónimo00:26

    aram mp3 nota-se que foi forçado a dar-se bem com a conchita...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:58

    a conchita é um horror

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:34

    Não há dúvida... A Suzy naquela foto é rainha... a "outra" nem com adereços de "rainha" chega a ser princesa...

    Que hor-ror!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.