Slider

[ENTREVISTA] Portugal: Equipa de Suzy satisfeita com primeiro ensaio


Em entrevista com o Site Eurovisivo Português no final do primeiro dia de ensaios na capital da Dinamarca, a delegação portuguesa mostrou-se bastante satisfeita com o resultado final, realçando, contudo, que irá fazer algumas alterações.

"O palco é extraordinário, gostámos imenso", foram as primeiras palavras do assessor da cantora Suzy em entrevista ao ESCPORTUGAL no final do 1.º dia de ensaios na arena de Copenhaga. Vasco da Câmara Pereira, falando em nome da equipa, afirmou que o palco "é maior do que estávamos inicialmente à espera", por isso, "vamos ter de abrir mais a performance, adaptando-a à área disponível".

Apesar do cansaço da cantora e da sua equipa, resultado de um grande atraso no voo que partiu ontem de Lisboa, a cantora mostrou-se radiante no momento de pisar o palco pela primeira vez. "É uma experiência única e inesquecível", afirmou jubilante. Após os primeiros ensaios técnicos, a colocação em palco, os testes de som, de luz e de cenários, em reunião com a equipa da DR/UER a equipa faz um balanço positivo, ressalvando o cenário e as cores da bandeira portuguesa que "realçam a canção e a temática". Vasco Pereira concretiza: "O palco tem uma espécie de cubo e que, a dada altura, parece que se desfaz em água. Em televisão dá um efeito muito bonito". Um dos planos "é filmado de cima, ou seja as câmaras vão filmar o piso do palco e isso acontece num momento que, conjugado com as cores, fica muito bonito e destaca a nossa canção". Contudo, e como é normal nos primeiros ensaios técnicos, "pedimos alguns ajustamentos, algumas alterações".

Questionámos se houve algum problema com o som, tendo por base a reportagem de um site presente no local. Vasco Pereira foi peremptório. "A equipa estava sentada em frente ao palco, no local onde estará localizada a Green Room; tínhamos headphones com o som da televisão, e podemos dizer que o som não teve problemas, estava impecável!"

O próximo ensaio oficial de Portugal decorre na próxima sexta-feira.

RECORDE O VÍDEO E AS REAÇÕES AO PRIMEIRO ENSAIO AQUI .

CONCORRA AO NOSSO PASSATEMPO AQUI .


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, AM PRODUÇÕES / Imagem: EUROVISION.TV




11
( Hide )
  1. Anónimo23:19

    Gostei da entrevista. Eles têm motivos para estarem satisfeitos mas com cautela.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:21

    Se o som está OK estou mais tranquilo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:26

    "Um dos planos "é filmado de cima, ou seja as câmaras vão filmar o piso do palco e isso acontece num momento que, conjugado com as cores, fica muito bonito e destaca a nossa canção"

    fiquei muito curiosa

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:56

    Pacientemente à espera que chegue sexta-feira...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:03

    Estão a ver tanta preocupação com o som e com as cores e confusão. Deixem lá isso, não é um pequeno video que vai mostrar como realmente vai ficar. E aquilo era um ensaio caramba. Quem vê ao vivo pouco importa. Importante é como fica na televisão pois é dai que vem a maioria dos votos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:17

    Pode ser que fique bonita a projeção das cores no chão do palco... Isso acredito.
    Agora, já não acredito que a teoria das cores da bandeira nacional e com aquelas rotações todas dê algo minimamente agradável. Francamente acho que que é um exagero o que fizeram com as cores do background que corre sérios riscos de se sobrepor à ação em cima do palco que também inclui enormes tambores e o abanar das bandeiras ... É muita coisa ao mesmo tempo.

    As "nossas" cores são também o azul do nosso céu e do nosso mar, amarelo das nossas maravilhosas praias... E o verde da nossa paisagem. O vermelho da bandeira lembra a nossa costela africana. O vermelho é a uma bonita cor mas junto com verde não dá resultado num palco especialmente se se misturar com a cor verde, com os movimentos... Até pode ser impactante ao vivo mas temo que na TV não resulte. Sinceramente penso que resultaria bem melhor se não entrasse uma das cores (vermelho ou verde)... ou mesmo que entre o azul com verde e amarelo ou então só vermelho e amarelo... Qualquer uma destas combinações lembra o Verão bem adequado ao ritmo do tema.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:17

    Muy bien Portugal! 12 puntos desde España!!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:20

    Site oficial do Eurovision.tv:

    Suzy also revealed a little bit about her dress for the 2014 Eurovision Song Contest: "It's gonna be sexy, and it's not black" - exactly what her cheerful summery song needs! And as it was shown to the cameras in the beginning of the rehearsal, we can already say that it's going to be a red dress, and a very skimpy one!

    Atenção que isto foi escrito pelos jornalistas oficiais do ESC, portanto ao que tudo indica o vestido será vermelho e bastante curto (creio que é isso que significa ''skimpy'')

    ResponderEliminar
  9. Anónimo04:34

    fundos vermelho e verde já me bastou os homens da luta...mais cor mais cor!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:15

    @00:20

    "o vestido será vermelho e bastante curto"... hummm... = piroso?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:44

    Na foto que ilustra este artigo a Suzy está tão encantadora com um vestido preto casual...
    Espero bem que nos espectáculos não exagerem com o vestido bastante curto e muito decotado...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.