Slider

[AGENDA] Três dezenas de sugestões este fim-de-semana


A agenda do ESCPORTUGAL para este fim-de-semana destaca diversos concertos, espetáculos e atuações em diversos espaços do país e estrangeiro. Suzy e Raquel Guerra marcam presença este sábado no encontro da OGAE Portugal. Para além disso, a representante de Portugal na Eurovisão 2014 viaja até Londres onde, no domingo, fará parte do alinhamento do London Eurovision Party.

José Cid apresenta-se num grande concerto na Alfândega do Porto. Mais de três décadas depois da edição do seu álbum "10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte" este vai ganhar nova vida no palco da Alfandega do Porto. Ali perto, Carlos do Carmo, com 50 anos de carreira, partilha o Coliseu com Camané, Ricardo Ribeiro, Mariza, Carminho, Mafalda Arnauth, Aldina Duarte, Marco Rodrigues e Raquel Tavares.

Mas há mais: Inês Bernardo está em Pombal, David Guerreiro em Palmela, Cristina Roque em Espinho, Liana em Leiria e em Coimbra, Paulo Brissos em Vila Franca de Xira, Tony Carreira em Paris, Ivo Lucas na Figueira da Foz, Ana Lains em Almeirim, Nucha em Cascais, Carla Ribeiro em Lisboa, Sandy Soares em Sintra, Filipa Ruas em Vale da Figueira...

Já sabe que na coluna aqui ao lado direito, encontra a nossa Agenda de forma permanente e em atualização diária.

CARLOS DO CARMO (FC1976) E MARCO RODRIGUES (FC2008):



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL; Video: YOUTUBE

2
( Hide )
  1. Anónimo19:08

    AI tanta sugestão!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:17

    Serviço público de excelência. Obrigada escportugal

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.