Slider

Moldávia: Cristina Scarlat e 'Wild Soul' seguem para Copenhaga

A Moldávia já escolheu os seus representantes para Copenhaga! Cristina Scarlat e o tema Wild Soul foram os vencedores do O Melodie Pentru Europa e representarão o país no ESC2014


Teve lugar, esta noite, a grande final do Melodie Pentru Europa 2014, a final nacional moldava para o ESC2014. Cristina Scarlat sagrou-se a grande vencedora com um total de 22 pontos: 12 do júri e 10 do público. Vai, assim, representar a Moldávia no Festival Eurovisão da Canção de 2014. A Moldávia foi alocada na segunda parte da 1ª semifinal (tal como Portugal).

Oiça o tema:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: TRM
6
( Hide )
  1. Menos um a ir para a final!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:29

    surpresa, pensava que ia o boris o:

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:35

    ai menos mal, com isto, já temos várias musicas horriveis na nossa semi final, letonia, moldavia, islandia, sao marino, albania, holanda , acho que portugal tem mesmo chances em ir a final, mea culpa é muito superior as musicas destes paises.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma a cantar inglês com péssimpa pronúncia como se isso valorizasse mais a canção.Renegar a própria língua é uma atitude indecorosa, uma afronta perante a terra onde se nasceu, o que me leva a dizer que cada vez há mais paro... no festival da Eurovisão.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:04

    Descupa la quem gosta da Musica, como eu nao gosto da musica da Raquel até tem uma grande hipotese de chegar a final com estas tristezas de musicas

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:16

    Não estava á espera desta mas...ouve-se bem,menos mal que ñ ganhou o Boris xD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.