Slider

Malta: Os melhores "selfies" no palco da Eurovisão

A estação de televisão de Malta abriu um curioso concurso para eleger os melhores Selfies do ano! Quem sabe se o seu Selfie não irá aparecer no palco da Eurovisão...




O cenário da atuação dos Firelight - banda que representa a República de Malta no festival Eurovisão (ESC2014) - será preenchido por diversas fotos de pessoas, os chamados Selfies. Assim, quem decidir enviar o seu Selfie para a televisão de Malta, pode ser um dos felizardos em ver a sua fotografia ser projetada no palco do festival Eurovisão deste ano.

Para os mais distraídos, Selfie - junção do substantivo self (em inglês "eu", "a própria pessoa") e o sufixo ie - é uma fotografia de autorretrato, normalmente tirada com uma máquina fotográfica digital ou telemóvel com câmara incorporada. Estas fotos são muitas vezes casuais, normalmente tiradas com uma câmara segura ao comprimento do braço ou num espelho, e normalmente incluem apenas o fotógrafo ou o número de pessoas que pode estar no plano.

Malta abrirá a semifinal 2 no próximo dia 8 de maio. Quem sabe se não estarão caras portuguesas no cenário dos Firelight? Para participar no concurso, saiba mais informações AQUI .  


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: FACEBOOK
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.