Em comunicado da AM PRODUÇÕES enviado há pouco para os media, a equipa de Suzy, representante de Portugal no festival Eurovisão (ESC2014), anunciou uma conferência de imprensa para a próxima quinta-feira, dia 27, pelas 20.00 horas em Lisboa. Inicialmente o encontro com a comunicação social estava agendado para o dia anterior.
De acordo com o mesmo documento, à vitória do passado dia 15 de março, "seguiu-se uma imensa campanha difamatória que entendemos já ter ultrapassado todos os limites do aceitável e do bom senso". Para estes responsáveis, "acreditamos que o Festival RTP da Canção é um espaço televisivo privilegiado do panorama musical português, onde a criatividade e a manifestação artística são potenciadas por esta plataforma que se sabe ser competitiva, mas também respeitável e onde se espera encontrar nos bastidores, um ambiente saudável, independentemente das várias correntes musicais que se fizessem representar". E completa: Ao invés de união, "confrontámos- nos, inesperadamente, com uma concorrência impiedosa, e uma consequente campanha "anti vitória/anti vitoriosos" que se revelou difamatória, caluniosa e abusiva, ao ponto de sentirmos que um atentado público está a ser feito publicamente contra aqueles que ergueram a taça e levaram o trunfo para casa".
Presentes na conferência de imprensa estarão, como oradores: Emanuel, produtor, compositor e autor da canção vencedora; Joaquim Guerra, advogado; Suzy, intérprete; e Vasco da Câmara Pereira, responsável de comunicação pelo grupo de trabalho criado para este concurso.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: AM PRODUÇÕES
Realmente, há que concordar que houve em grande mau perder no seio dos apoiantes das outras canções concorrentes. Digo isto como apoiante declarado de Sonhos Roubados.
ResponderEliminarNão percebi muito bem para quê isto. As pessoas falam mas vão esquecendo, se ele se colocar com muitos ataques vai haver confusão outra vez. Eu apoiava a canção da Catarina mas foi esta que ganhou e pronto, até estou a começar a gostar dela. Eles que se preocupem é a melhorar a equipa e a meter a Suzy em aulas de dança
ResponderEliminarMuito bem! Força Emanuel! As pessoas têm que entender, que ter conta e estar online no facebook não é o mesmo que ter o direito de escrever o que bem nos apetecer a respeito da reputação das pessoas.
ResponderEliminarO que muita gente cometeu foi um crime, previsto e punido por lei, pelo que considero que o Emanuel e a Suzy têm matéria mais do que suficiente para recorrer aos meios judiciais. Para que se conste: difamação e injúrias são crimes.
http://www.youtube.com/watch?v=ghmNmQcvCGA como diz o portugalex com esta musica se la desgrace
ResponderEliminarO Emanuel pensava que ia ser o rei outra vez, mas esqueceu-se que este ano tinha concorrencia ao contrario de 2007. Apoio a Suzy porque acho que vai dar o maximo e tenho pena dela pois foi um peão neste jogo do Emanuel.
ResponderEliminarE então, para que perder tempo com ressabiados e malcriados a lançar mais palavreado para cima?
ResponderEliminarOcupem-se com os verdadeiros assuntos porque não há tempo a perder!
Assim, a dar ouvidos a bilhardice de redes sociais, é que descem ao mesmo nível e desiludem!...
Espera-se da equipa novidades sobre o projeto para o ESC e não o alinhanço com a lavagem de roupa suja em público...
Francamente começo a cansar, pois, por mais razão que tenham, considero pimbalhice dar conferencias de imprensa para falar de tal porcaria. Quem mexe na trampa além de a cheirar, arrisca-se a sujar-se!
E no site eurovisiontop a Suzi já vaí no décimo lugar entre os 37. E esta ei!?
ResponderEliminarE no site eurovisiontop a Suzi já vaí no décimo lugar entre os 37. E esta ei!?
ResponderEliminarPara chegarem a este ponto devem ter passado por aqui comentários muito fortes que eu não li , pois nunca os leio todos e aqueles a que eu tive oportunidade de dar uma espreitadela não diziam nada de muito consistente para já não dizer que alguns eram mesmo imbuídos de alguma infantilidade de tão inconsequentes e ingénuos que eram. Eu também dei a minha alfinetada mas sem ter produzido qualquer frase ofensiva a respeito de quem quer que fosse desde que não mal interpretado. Até porque respeito o Emanuel como compositor e sei que ele é capaz de muito melhor fazendo jus às provas que já deu em obras anteriores. Devo acrescentar que quando da vitória da Sabrina, hoje Teresa, eu fui um dos que deram o seu voto. Portanto nada tenho contra as capacidades musicais deste senhor. Quanto à intérprete não a conheço, por isso nem sequer posso adiantar nada a respeito dela e mesmo que pensasse coisas menos boas nunca teria a coragem de as descrever aqui pelo respeito que todos os artistas devem merecer já que tentam sempre fazer o seu melhor. Mas estou em crer que não se devem estar a referir propriamente a este site, naturalmente esta atitude agora tomada terá que ver também com outros meios de comunicação. Eu também penso que a contestação foi longe demais e não era caso para tanto, afinal tratou-se apenas de um concurso de cantigas que a meu ver não traz riqueza a ninguém
ResponderEliminarDani, penso que eles se devem estar a referir mais ao vídeo "Quero ser P***"
ResponderEliminarEste ritmo não resultou em 2011 com a Noruega mas pode ser que resulte com Portugal
ResponderEliminarela ja ganhou o festival e parece que vai mesmo representar Portugal mas senhores , sera que ninguem tem olhos na cara , a musica ,letra , sons é tudo horrivel , sera que se alguem viu o festival nao tem noçao que votaçoes viciadas ou nao havia la bem melhor que esta bosta
ResponderEliminarComo já tinha dito...preocupem-se com arranjar a musica,a performance em palco...etc etc...agora com anónimos da net?Esqueçam ñ vai dar em nada.
ResponderEliminarSim houve pessoas com mais do que mau perder(má criação pura e vergonhosa mas fazer o que?)...também ñ tou satisfeita mas chamar nomes ñ lhes vai tirar a vitória.
Concordo que se devia deixar cair o assunto no esquecimento, mas a verdade é que quem tem mau perder não se está a (finalmente) calar. Em muitos casos são comentários de anónimos, é certo, mas noutros não, nomeadamente quando se trata de insinuações. O silêncio de quem é atacado poderia parecer a aceitação de ofensas e ameaças. Nesse sentido tendo a concordar com a realização da conferência de imprensa.
ResponderEliminarA todos aqueles que lamentam o facto de Fernando Pessoa não ter concorrido com nenhuma letra ao FC 2014 (foi mais perspicaz que outros e percebeu a tempo que a vitória se decidia por televoto) a minha solidariedade. Realmente que má é a letra da canção portuguesa, como se percebeu no Portugalex sugerido por um comentador! Comparemo-la com extratos das letras de quatro canções da primeira semifinal, verdadeiros poemas que só nos devem envergonhar por sermos portugueses e levarmos um texto tão pobre perante estas figuras de estilo. Gostaria de garantir que não retirei nem acrescentei um único “oh, oh”, “la,la,la” ou “puh, puh, puh.
ResponderEliminarLetónia:
Tenho de ir fazer um bolo – não tenho ideia nenhuma (fazer, fazer, fazer, fazer, fazer um bolo)
Tenho de ir fazer um bolo – e nunca fiz nenhum antes (fazer, fazer, fazer, fazer, fazer um bolo)
não fiques com orgulho, amigo não te preocupes,
vai, vai lá e pergunta à tua mãe,
como fazer, como fazer, fazer esse bolo…
(fazer, fazer, fazer, fazer, fazer um bolo)
(fazer, fazer, fazer, fazer, fazer um bolo)
(fazer, fazer, fazer, fazer, fazer um bolo)
(fazer, fazer, fazer, fazer, fazer um bolo)
Ucrânia:
Acho que te amei
Na primeira vez que te vi
Os sinos tocaram, os anjos cantaram
Quando a luz da noite
caiu sobre nós percebemos
Oh oh oh oh oh oh oh
Percebemos os dois que eras meu
Agora cobre-me, vou comprar tempo para nós, tempo
oh oh oh oh oh oh oh
Oh espera por mim, vais ver que valho a pena
Tick-tock, consegues ouvir-me a bater tick tock
O meu coração é como um relógio, sou firme como uma rocha
Chiu! Não pares, continua a beijar-me até eu cair
Islândia:
Lala lalalala lala lalalala lala lalalala lala la
A vida é demasiado breve para vistas curtas
e diz-me lá quem tem tempo
para vistas curtas
Ouve o que eu digo
porque todos os corpos buh buh buh buh buh buh
parecem iguais no seu interior
E puh puh puh puh puh puh puh puh
vale a pena:
pôr um sorriso
Moldávia
O que é que eu sou?
Sou humana?
O que é que eu sou?
Uma emoção?
O tempo e o espaço podem mentir-nos enquanto dormimos
Os amantes choram, os pais tremem,
Enquanto tu e eu mostramos os nossos demónios
O mundo é bem capaz de nos pregar uma partida.