Slider

FC2014: Quem vai vestir as estrelas da noite

Numa noite de gala tão especial como é o Festival da Canção, o mais importante são mesmo as canções concorrentes. Mas quem é que não gosta de saber quem são os “estilistas” da noite?


A RTP disponibilizou a consultora de moda Cátia Castel-Branco para vestir os concorrentes do Festival da Canção (FC2014) que recorre, para o efeito, a estilistas e marcas existentes no mercado. Contudo, há artistas que preferem selecionar outros nomes, outros criadores. É o caso de Catarina Pereira, Zana, Rui Andrade, Raquel Guerra e Suzy.

Catarina Pereira, intérprete da canção n.º 1 “Mea Culpa”,e todos os elementos do palco, serão vestidos por Jordann Santos, um jovem talento do Porto. Segundo a própria ao ESCPORTUGAL, “optamos por fazer toda uma produção jovem, dando oportunidade a vários novos talentos. O styling não será, por isso, exceção”. Jordann Santos nasceu em Paris, estudou em Inglaterra mas em 2008 apresentou a sua primeira coleção no Portugal Fashion, no Porto, e nunca mais abandonou a cidade. Conheça o costureiro AQUI .

Zana, da canção n.º 3 "Nas Asas da Sorte", será vestida por Nuno Velez Durão. Este criador, natural de Lisboa, trabalha na área de Moda há mais de uma década. Licenciado em Design de Moda, durante vários anos executou diversos trabalhos para os desfiles da dupla Alves/Gonçalves e participou em vários concursos de novos designers, entre eles o Sangue Novo integrado na ModaLisboa e o Porto Fashion Awards. Conheça o costureiro AQUI .

Rui Andrade, da canção n.º 6 “Ao teu encontro”, será vestido por José Maria Oliveira, costureiro de grandes artistas como Manuel Luís Goucha da TVI ou de eventos como os “Globos de Ouro” da SIC. Rui Andrade será assessorado pela empresa Cruzeta Torcida, uma agência de produção, comunicação e showroom dedicada em exclusivo à área de Moda, Cosmética, Perfumaria e Acessórios. Conheça o costureiro AQUI .

Raquel Guerra da canção n.º 8 “Sonhos Roubados”, será vestida por Augustus, um dos mais conceituados costureiros portugueses, com atelier aberto há mais de 40 anos. Augustus é conhecido pelas coleções de Alta-Costura que assina duas vezes por ano e pelas suas quatro lojas em Lisboa e Funchal onde é apresentada a linha de pronto-a-vestir, os acessórios e sapatos que desenha, bem como os seus perfumes. O seu nome constitui um marco na história da moda em Portugal. Conheça o costureiro AQUI .

Suzy, intérprete da canção n.º 10 “Quero ser tua”, será vestida por outro conhecido costureiro português João Rolo. Com cerca de 30 anos de carreira, as criações de João Rolo estão presentes nos mais conceituados eventos nacionais. Em 2007, Emanuel escolheu este criador para vestir Sabrina no palco do Festival Eurovisão, em Helsínquia. Conheça o costureiro AQUI .


 
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, ARTISTAS / Imagem: RTP

11
( Hide )
  1. Anónimo23:17

    Lindo... mal posso esperar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:32

    Que artigo tão giro!! Eu pensava que a Catia Castelo Branco vestia todos! Vou agora me entreter com os links dos estilistas. Obrigadinha :-)

    ResponderEliminar
  3. E quem vai pagar essa festança toda??

    ResponderEliminar
  4. Ouvi dizer que era um tal de Joel.Lol.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:56

    joel, patrocinadores, por ex

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:58

    weeeeee adoro trapinhos, unhas de gel, colorações, perucas, meias altas... é CARNAVAL MINHA GENTE!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:55

    Sao todos bons nomes, e mesmo a Catia castel Branco já apresentou trajes e adereços de top

    ResponderEliminar
  8. Anónimo08:40

    Os outros países previamente disponibilidade partes das musicas concorrentes e nos só as conheceremos no festival da canção vergonha....

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:50

    Gosto :-)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:44

    Cede os 30 seg de cada cancao ?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:33

    Qual é o mal de se ouvir só no próprio dia? A maior parte das pessoas que vê a Eurovisão ou o Festival da Canção, só houve as canções no próprio dia. E assim a expetativa é maior :p

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.