Slider

FC2014: Pedro Granger e Sílvia Alberto falam sobre a canção vencedora

Sílvia Alberto e Pedro Granger deram a sua opinião sobre a canção "Quero ser tua", vencedora do Festival da Canção (FC2014), à revista Notícias TV e ao programa "5 para a meia noite", respetivamente.


Pedro Granger foi coapresentador do Festival da Canção de 2012 e, nesse mesmo ano, desempenhou as funções de comentador do Festival Eurovisão. Convidado ontem à noite no programa "5 para a meia noite" a dar a sua opinião sobre a canção "Quero ser tua", de Suzy, vencedora do FC2014, o também ator foi lacónico: "A canção "Quero ser tua" não é pior que as outras concorrentes". E mais não disse...

Sílvia Alberto, por seu turno, tem sido muito questionada para opinar sobre este mesmo tema. A apresentadora do festival de 2008 a 2014, e também comentadora de algumas edições do festival Eurovisão, foi parca em palavras à revista Notícias TV desta semana. A apresentadora afirmou que festival "sem apupos não seria a mesma coisa", justificando estas polémicas com a "garra" e dedicação das "claques" de diferentes candidatos "que dão muita animação ao festival".

  Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: NOTICIAS TV, RTP/ Imagem: ESCPORTUGAL
7
( Hide )
  1. Anónimo16:04

    Ou seja, fiquei na mesma!..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:21

    O Pedro Granger disse uma grande verdade: Quero ser tua não é pior que nenhuma outra canção do FC2014, pois eram todas más!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:06

    pedro tem razão, ele próprio foi assistir a final do melodifestivalen e comparado com isso todas as musicas do FC jamais iriam a uma final do melodifestivalen, ele viu como a suécia e outros paises da europa apostam forte, ao contrário de portugal.
    Em relação a quem venceu, sinceramente a melhor aposta era mea culpa, mas acho que não iria ter uma grande classificação no esc... , e a quero ser tua não irá a final, emanuel orgulha-se de ter conseguido 88 pontos em 2007, mas agora estamos em 2014 e com 50% juri, não chega televoto.
    Enfim, a rtp não quer ganhar nunca um Esc, em 50 anos nem um top5.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:44

    Granger, verdadeiro eurofã cheio de razão: Suzy, Catarina, Rui...que diferença faz? Tudo anémico, amador e ultrapassado!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:27

    Oh vá lá...ñ tenham medo pá ninguém vos come por dizerem que ñ gostam da musica xD Pq se tivessem gostado...ñ estavam com tantos rodeios :P Sejam directos pf.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:24

    o pedro granger foi ao melodifestivalen!!!
    porquê?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:07

    O que é que isso interessa agora?

    O que interessa é que houve uma votação neste mesmo site há alguns meses e os portugueses deixaram bem claro que tipo de concorrente queriam (para os mais distraídos informo que ganhou a banda de folk-metal Gwydion).

    O que é que sucedeu? Sucedeu que mais uma vez a RTP, estação de serviço pública paga com o dinheiro de todos nós se marimbou para essa votação e convidaram quem eles quiseram (os pimbas e outros amigalhaços).

    Agora é que vêm falar de polémica. Não há qualquer polémica. Simplesmente há compadrio e amiguismos na RTP (o que de resto condiz com o estado geral do nosso país). E que a manter-se esta situação bem podemos mandar lá quem quisermos que nunca iremos ganhar um chavo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.