Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Especial bastidores do Festival da Canção

A poucos dias da semi-final do Festival da Canção, o ESC Portugal acompanha o percurso dos artistas a concurso. Ensaios, dedicação e muita expectativa são as principais partilhas dos intérpretes desta edição. Veja todas as fotografias e momentos partilhados nas redes sociais.




Faltam menos de quatro dias para a semi-final do Festival da Canção e os preparativos para a primeira gala continuam em marcha. Desde ensaios de coreografias à gravação dos conhecidos "postcards", as estrelas desta edição têm partilhado todos os momentos com os seus fãs. Neste especial Vidas poderá acompanhar tudo o que se passa na vida dos famosos, antes do Festival da Canção.








 Também Tânia Tavares (no coro da canção de Carla Ribeiro) partilhou a fotografia:


Para além dos momentos divertidos, Carla Ribeiro partilhou com os fãs e amigos momentos da gravação do seu "postcard".


A interprete da canção de Jan Van Dijck, Zana, deu a conhecer o seu talento e contou com o apoio da veterana Nucha!



Também Suzy, que neste momento acompanha o compositor da sua canção Emanuel em diversos eventos, aproveita para promover a sua participação no Festival da Canção



Lara Afonso também está a preparar-se para entrar em grande no palco do Convento do Beato e já apela ao voto!


Ricardo Afonso também partilha os momentos que antecedem o Festival da Canção nas redes sociais. Na sua página de fãs agradece a todos pelo apoio, apelando ao voto:


Anunciado hoje no ESC Portugal (aqui), o vídeo de Lucía Perez a desejar a sorte a Rui Andrade foi também partilhado na página do cantor que se mostrou feliz e surpreendido com a declaração da representante da Espanha no ESC2011:



E para terminar, Ivo Lucas partilha esta fotografia com seguinte frase: "Festival da Canção, we're getting ready!":


O ESC Portugal continuará a acompanhar todos os momentos que antecedem a semi-final do Festival da Canção no nosso site e através da página no Facebook. Visite Já!
Fonte e imagens: Facebook
13
( Hide )
  1. Anónimo00:48

    Lindo. Adorei. Mete mais amanha

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:00

    Adorava apoiar alguem mas sem ouvir as musicas é dificil. Mas obrigado ao ESC PORTUGAL que tem dado o maximo para sabermos todos os pormenores possiveis do festival

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:33

    A rtp devia dar um prémio ao escportugal por promover tanto o fc.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo07:39

    E as musicas...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:27

    Lindo. Adorei Escportugal

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:07

    adorei.e vi grandes vozes.espero que a rtp comece a publicitar o festival no proprio canal .pois se quer audiencias tem de divulgar

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:40

    Ainda não vi um unico spot na RTP 1 ao FC

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:40

    A Zana azarou-se toda quando se deixou fotografar ao lado da Nucha LOL

    O Ricardo tem o melhor postcard e a melhor voz! Força bonitão!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:19

    E a Publicidade e anuncio do Festival RTP estáonde? RTP? haaaaa nas vésperas.... ok ok! muito bem! assim tá bem! NINGUEM mas NINGUEM sem ser os fãs das pessoas com quem falo, sabem que vai haver FESTIVAL RTP no sábado, acham normal?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:35

    Acho uma falta de respeito da RTP para com estes artistas que estam a dar o seu melhor para dar um show no próximo sabado e nada de publicidade por parte do canal a divulgar o evento. Ontem passei a tarde a ver RTP e a publicidade remetia se ao jogo de futebol e aos premios de sexta . Depois não venham se queixar que o Festival está a perder audiencias, pois sem divulgação não ha espectadores em casa

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:07

    De facto é inadmissível o tratamento que a rtp está a dar ao festival. A promoção já costuma ser mto pouca e sempre a más horas mas este ano do que me lembro está a bater todos os recordes!

    Nem se pedia mto...bastava uma simples promoção nos intervalos durante a última semana!! É óbvio que as audiências vão ser um terror, mas a culpa é só da rtp....até parece que fazem de propósito para depois estarem à vontade para dizer que "os portugueses ja nao ligam ao festival". Como é que podem ligar se nao sabem da sua existência!?

    Um proposta simples de promoção, fazer um teaser com todos os artistas do género: "Olá, Eu sou a Catarina Pereira e no dia 8 de Março vou cantar Mea Culpa no Festival da canção 2014"

    ResponderEliminar
  12. Shevek22:53

    Estou à espera das canções e das respetivas interpretações ao vivo com muita expetativa. Boa sorte para todos!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo18:20

    É efectivamente impressionante, está tudo tão parado. A rtp nem se deu ao trabalho de actualizar o site ainda, continua com as informações acerca dos participantes de 2012. Mas o que é isto?
    Na última edição ainda houve alguma cobertura, deu para espreitar a montagem do cenário, ensaios... não faço ideia do que se passa este ano, e tenho pena.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.