Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As novidades mais quentes da vida dos famosos


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Maria Yaremchuk revela que quis mudar o tema para o ESC

A representante ucraniana no ESC2014 confessou recentemente que tentou mudar o seu tema para o festival, afirmando também que devido à situação do seu país é complicado cantar um tema alegre. Maria pretendia a substituição do seu tema por algo relacionado com os confrontos existentes do seu país. Tal não aconteceu pois, segundo a cantora, iria contra as regras.

Apoiantes de Catarina Pereira protestam na RTP

Para além das petições que circulam na internet, fãs e apoiantes de Catarina Pereira protestaram recentemente junto às instalações da RTP no Porto pela vitória de Suzy, defendendo a canção Mea Culpa interpretada por Catarina Pereira.



Mans Zelmerlow acusado de homofobia

O cantor sueco viu-se envolvido numa polémica devido a comentários homofóbicos durante o programa de televisão "Pluras Kok", onde celebridades jantam e convivem entre si. Durante uma conversa sobre homossexualidade Mans afirmou que "não é tão natural um homem querer dormir com outro", chegando a dizer que este é um ato anormal. Depois de perceber o que havia dito, o cantor tentou remediar declarando que "não há nada de errado nisso, mas o natural é o homem e a mulher fazerem filhos juntos".

David Lindgren estreia-se como ator

David Lindgren irá fazer parte de um filme de comédia sueco chamado "Hallåhallå". A sua personagem será um enfermeiro que tentará animar a sua colega recém-divorciada. Depois da sua participação no Melodifestivalen, o cantor atinge novos horizontes, afirmando que "chegou a hora de escolher prioridades e seguir em frente".


Berg apoia Suzy no Festival Eurovisão da Canção

O vencedor do programa Factor X, que já participou diversas vezes no Festival da Canção como segunda voz, gravou um vídeo de apoio a Suzy. A representante portuguesa no ESC2014 agradeceu no facebook o apoio e carinho. Veja o vídeo aqui.



"Citação da Semana:

"Se tudo correr bem, a Troika impedirá a participação da canção de Portugal em Copenhaga" - Fernanda Freitas

#INSTAFAME

Veja o que os famosos partilharam durante a semana no instagram:

@hersimatmuja (Hersi Matmuja ESC2014)


@aram_MP3 (Aram MP3 ESC2014)


@loreenofiical (Loreen ESC2012)


@tijanche (Tijana Dapčević ESC2014)


@nuelliveira (Nuel d'Oliveira, bailarino e coro FC2014)


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
3
( Hide )
  1. Anónimo01:04

    5 fãs protestaram em frente à RTP!!! Uma farturinha!!! è mais facil as pessoas se esconderem atras da palavra "anonimo" LOL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:09

    Hum... cá pra mim o Mans quer algo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:33

    5/6 gatos pingados...deve ter sido uma barulheira xD E apesar de ñ se verem as caras pelo estilo da roupa ñ passam é de 5adolescentes sem nada para fazer á vida depois das aulas :P

    Ps:Senhor Berg pensava que tinha melhor gosto musical...que desilusão.

    Ps2: O Mans quer mais do que algo...ele quer é tudo ;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.