Slider

Lituânia: 'Attention' é a música que vai até Copenhaga


A Lituânia tem, este ano, a mais longa pré-seleção para o ESC2014. Na 11ª gala ficou decidido que a canção Attention representa o país em Copenhaga.



A Lituânia escolheu o formato Eurovizijos para selecionar o seu representante para o Festival Eurovisão da Canção de 2014. Devido aos bons resultados audiométricos que tem vindo a fazer, o formato foi alargado e vai contar, no total, com 12 galas. Hoje decorreu a 11ª gala onde foi selecionada a música que irá representar o país em Copenhaga.

Mia, Vilija and Vaidas são os cantores que ainda continuam em competição. Na próxima semana um deles ganhará o passaporte para o certame europeu. Os três cantores interpretaram, esta noite, as três canções a competição, cada um na sua versão. Attention acabou por sair vencedora deixando assim pelo caminho os temas Take A Look At Me Know e It's All ABout The Boy

Confira as três interpretações da música vencedora:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo22:04

    Hum... estranho tema. Mas Mia parece q melhor opção

    ResponderEliminar
  2. Não há uma 4ª interpretação? Não sei se estou a ser exigente mas é que eu não gosto de nenhuma destas 3. Será da música?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:17

    Mia sem duvida eh a melhor cantora dos tres, porem, este tema nao combina com ela. Melhor enviar Vaidas que canta bem tambem. Na voz da Vilija nao se adequa a Eurovision, fica muito popular. Mandem Vaidas.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:12

    A canção em si precisaria de muitas melhoras para chegar a alguma parte e vocalmente nenhum dos três me convence, prefiro a versão de Vaidas

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:14

    Não gosto nada da música, mas das 3 interpretações fico com a do Vaidas...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo06:28

    Não devia ter ganho esta mas sim a "Take a Look at me Now"

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:56

    A música não é nada de especial... mas talvez funcione melhor com a versão do VAIDAS!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:34

    @ anónima das 10:56:

    Interpretação das vadias?!?!?! Mas isto é um programa familiar, não há vadias a cantar!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:53

    Só ouvi a versão do Vaidas. Achei a canção muito gira e interessante. Aliás, bastante moderna. Só que não se coaduna com o estilo de cantoras e melodias à la Feist que é o estilo de muitos fanáticos por aqui. Não tem nada a ver e até acredito numa "boa" posição mediana. Do que ouvi até agora... a Polónia deve levar tudo na frente, como um caterpillar... a maioria vai para a lixeira musical. Esta não!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.