Slider

Espanha: Mónica Naranjo encerra o lote de jurados


A TVE deu a conhecer que Mónica Naranjo fecha o júri da gala Mira quién va a Eurovisión. Gisela (Andorra 2008) será convidada especial.




A emissora pública espanhola revelou, há poucos dias, os dois primeiros nomes que compõe o júri da gala Mira quién va a Eurovisón, tal como noticiamos AQUI. Foi agora dado a conhecer que Mónica Naranjo se vai juntar a David Bustamante e Merche, fechando assim a composição do júri. Os jurados terão um poder de 50% na decisão final do país vizinho.

A RTVE revelou ainda, através da sua conta no twitter, que a representante de Andorra no ESC2008, Gisela, foi convidada para atuar na final nacional. A cantora vai interpretar um medley de clássicos eurovisivos.

Recorde-se que cinco cantores concorrem para representar nuestros hermanos no Festival Eurovisão da Canção de 2014. Pode ouvir todas as canções concorrentes AQUI.


Gisela representou o pequeno país de Andorra em 2008, a penúltima presença do país num ESC. Com apenas 6 participações, o país nunca conseguiu passar da semifinal, tendo como melhor resultado um 12º lugar na semifinal de 2007. Em 2008, ficaram-se pelo 16º lugar com apenas 22 pontos. Recorde a participação desse ano:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagens: eurovision-spain
2
( Hide )
  1. Anónimo12:32

    Esta canção da Gisela é puro lixo musical. Uma pena!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:32

    Um grande lek de juris

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.