Slider

Espanha: 'Dancing In The Rain' de Ruth Lorenzo é nº1 no iTunes

Ruth Lorenzo conseguiu atingir o número 1 no iTunes espanhol com o mesmo tema que vai defender na gala Mira Quien Va a Eurovision. Brequette é 4ª.


A primeira batalha do Mira Quien Va a Eurovision foi ganha por Ruth Lorenzo: Dancing In The Rain atingiu o número 1 em vendas no iTunes. Brequette, por sua vez, também conseguiu um resultado mais do que satisfatório. Mas (Run) subiu para o top4 de hoje, depois da estreia de ontem no número 5. 

O resultado de Ruth Lorenzo torna-se ainda mais importante pois é o primeiro possível representante ou representante de Espanha no top do iTunes desde Rodolfo Chikilicuatre (Espanha 2008) com Baila el chiki chiki. O single já passou as vendas obtidas por La Noche Es Para Mi de Soraya Arnelas, Algo Pequeñito de Daniel Diges, Que Me Quiten Lo Bailao de Lucía Pérez, Contigo Hasta El Final dos El Sueño de Morfeo e Quédate Conmigo de Pastora Soler. 

Estes dados demonstram o interesse do público e a rentabilidade da Eurovisão em Espanha. Lembramos que o ESCPORTUGAL está a levar a cabo uma sondagem para saber quem é o candidato favorito dos leitores do nosso site. Com mais um dia para votar, Brequette lidera as preferências com 68% dos votos, seguida de Ruth Lorenzo 26%.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision-spain
9
( Hide )
  1. Anónimo01:04

    espanha se apostar na ruth não é pela canção apenas por ser conhecida, força brequette tens a melhor musica!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:53

    A tve quer que ela ganhe...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:55

    Prefiro Jorge gonzalez

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:20

    Brequette....más....Run.... a melhor!!!!! e a que poderá trazer um Bom resultado para Espanha,,,,,

    ResponderEliminar
  5. prefiro 1000 vezes a brequette ojala seja ela a grande triunfadora

    ResponderEliminar
  6. prefiro 1000 vezes a brequette com run

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:20

    Eu também gosto muito da música da Brequette... Mas será que é tão boa ao vivo como é no estúdio? É preciso ter isso em conta... Vamos esperar por amanha para ver, ok?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:08

    Nao sei o que viram na canção da Brequette.... a canção nao é má....mas esta mto longe de ser uma candidata à vitoria do ESC. É mediana tal como todas as outras. La Dama no meu entender tem a melhor canção.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:32

    Os eurofãs estão a HIPERVALORIZAR a canção da Brequette!!!! Acho o tom de voz dela bastante irritante e falta algo à canção para a diferenciar das restantes. Ruth tem o melhor poema, o melhor potencial bocal - o qual será totalmente revelado durante a atuação ao vivo. Ruth canta com alma, imprime sentimento à canção..... Se ganhar será uma justa vencedora e obterá um resultante no TOP10

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.