Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] O que se passa na vida dos famosos


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Måns Zelmerlöw como veio ao mundo na Gaygalan 2014

Apresentada no inicio do mês pelo cantor Måns Zelmerlöw (Melodifestivalen 2007 e 2008), a Gaygalan 2014 contou com momentos de pura irreverência, um deles contou com o apresentador nu em cima de uma bola, a fazer lembrar o memorável videoclip da canção "Wrecking Ball" de Miley Cyrus. O cantor mostrou-se muito feliz e honrado por apresentar o evento que acontece todos os anos. Não é a primeira vez que o cantor surge sem roupa, anteriormente protagonizou um episódio em que mergulhou nas gélidas águas do norte da Suécia. Veja o video da Måns Zelmerlöw na Gaygalan 2014 aqui.

Raquel del Rosario anuncia gravidez

A vocalista do grupo El Sueno de Morfeo (ESC 2013) publicou recentemente uma fotografia no instagram onde é possível ver uma ecografia que revela que a cantora está grávida do seu atual companheiro, o fotógrafo e cineasta espanhol Pedro Castro. A futura mamã revelou-se muito feliz com a sua gravidez que já vai no terceiro mês.

Ilse DeLange destinguida como artista do ano na Holanda

A cantora holandesa Ilse DeLange, que em conjunto com Waylon irá representar o seu país no Festival Eurovisão da Canção deste ano foi recentemente galardoada como a melhor artista do ano. O prémio foi atribuido pelos ouvintes da Rádio 100% NL. A cantora sagrou-se vencedora com uma percentagem de 36% à frente de artistas como Nick&Simon e Marco Borsato.

Fernando Tordo emigra para o Brasil

"Regressei há dias do Brasil, para onde agora vou viver e trabalhar. Uma coisa não vai sem a outra, e a vida aqui no meu País, ao fim de 50 anos de profissão, tornou-se impossível, sem trabalho. Mas vou sem amargura, sem tristeza; a vida ensina que enquanto houver caminho... Ou então, talvez melhor, como diz o Poeta: ‘Caminhante, não há caminho, faz-se o caminho ao andar…’" - Foram as palavras de Fernando Tordo (ESC 1973) no Facebook ao anunciar a sua emigração para o Brasil. Aos 65 anos e sem trabalho, o cantor de temas como "A Tourada" decidiu partir em busca de uma nova vida. 

Ryan Dolan revela homossexualidade

O cantor de 28 anos Ryan Dolan (ESC 2013) assumiu recentemente a sua homossexualidade. Pela primeira vez o músico desabafou sobre as dificuldades que enfrentou enquanto jovem e até nos pensamentos suicidas que teve. Para além do relato da sua experiência o músico deixou um incentivo a todos os que passam pela mesma situação encorajando à partilha e à aceitação por parte dos pais. 

"Citação da Semana:

"A Luciana (Abreu) está agora a fazer um papel um bocadinho exagerado. Na minha opinião, estragou um pouco a imagem dela" - Luís Jardim

#INSTAFAME

Veja o que os famosos partilharam durante a semana no instagram:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.