Slider

Bielorrússia: "Cheesecake" ganha nova letra

Teo vai defender a Bielorrússia em Copenhaga com o tema Cheesecake. No entanto, o cantor e a sua equipa viram-se obrigados a mudar uma parte da letra da canção.

"Running google maps" é uma das frases do tema Cheesecake que Teo vai cantar em Copenhaga, em representação da Bielorrússia. Devido às regras do Festival Eurovisão da Canção nenhuma marca pode beneficiar de publicidade nas letras das músicas e, por esta razão, a letra da música vai sofrer uma alteração para "running all the maps"

Teo revelou ainda que não há quaisquer planos para mudar para outra canção. Nos últimos anos esta tem sido uma tendência seguida pela televisão pública bielorrussa.

Em 2012, Valentina Monetta enfrentou uma alteração igual a esta. A sua música, inicialmente chamada The Facebook Song, foi alterada para The Social Network Song.

Teo venceu o Eurofest 2014 e conquistou o direito de representar o seu país no ESC2014. O seu tema ficou empatado com o segundo classificado na final nacional mas venceu no sistema de desempate. Oiça o tema aqui, ainda com a letra por alterar:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: escdaily
9
( Hide )
  1. Anónimo19:10

    E nao ganhar um novo cantor, uma nova musica, um novo,,,,,,,Tudo! muita sorte! estes tambem nunca sabem o que querem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:23

    pena não estar na nossa semi final, era menos um pais a ir a final pois esta musica e horrivel...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:01

    É sempre a mesma merda, com o perdão da má palavra. Começam com uma música e acabam com outra. Já enjoa.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:12

    Justiça para Via Lattea =\

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:58

    Gosto muito desta cançao, ainda bem que nada mudou

    ResponderEliminar
  6. Anónimo03:47

    É uma pena não mudarem de canção como é costume deles. Esta canção é fraca e vai ficar pela semi-final.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:15

    A canção é fraca porque? porque nao tem gajos despidos ou gajas em mini saia e saltos altos? a musica é engraçada e ele canta bem...melhor que a piroseira datada da alyona o ano passado...que passou a final!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo02:59

    Alguém falou em gajos ou gajas a dançar despidas? Não. Na minha opinião a música/ canção é fraca porque a melodia é sempre a mesma, não há ali nada que destaque, muito linear...e pode ser confundida com uma joke entry...dependendo da forma como será apresentada em palco. A piroseira da Alyona resultou, já esta duvido muito!

    ResponderEliminar
  9. Tem graça e não ofende. Já vi piores.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.