Slider

França: Twin Twin acusados de plágio


Todos os anos, há canções em diversas finais nacionais que são acusadas de plágio. Desta vez, o dedo acusador está apontado para a banda francesa Twin Twin, concorrente da final de França. A canção "Moustache" é acusada de ser plágio de um tema interpretado pelo superstar belga Stromae. Perante as acusações que já chegaram à imprensa francesa, os Twin Twin sentiram-se na obrigação de emitir uma declaração: "Temos o nosso estilo, um mix de eletro, hip-hop e rock. A parecença com a canção de Stromae tem sobretudo a ver com o início do tema, mas podemos assegurar que a nossa canção já está escrita há mais de um ano, muito antes da edição desse tema de Stromae". Compare você mesmo:

TWIN TWIN - MOUSTACHE:



STROMAR - PAPAOUTAI:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCTODAY

5
( Hide )
  1. Para quem conhece stromae e propriamente esta canção "papaoutai" (como eu) é visível ao longe as semelhanças e esta música não é assim tão recente... Plágio as claras!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo05:56

    Eu como detesto este bigode francês, estou adorar ver tamanha porcaria ser destruída com as acusações de plagio evidente ... Esta na altura de tirar do pódio a porcaria musical que os ouvidos surdos e os pés hiperativos de mta gente lá coloca. Entreter qualquer um faz com a coisa mais estupida do mundo e para tal musiquinhas de 5ª categoria como esta são dispensáveis ... que se valorize o significado e a narrativa que a musica pode ser quando se compõe com cabeça tronco e membros ... e muito coração ... e com uma brilhante voz e interpretação ... sem circo ou palhaçadas em palco.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:12

    Eu não acho nada que seja plágio. Talvez na parte inicial se veja alguma pequeníssima semelhança mas mesmo assim são duas canções totalmente diferentes. Na sociedade de hoje dizer "isto é plágio" é como o dizer "amo-te" ... é a primeira coisa que salta da boca das pessoas à mínima coisa.

    Gosto até da canção dos TWIN TWIN acho que seria uma canção engraçada para a França. Boa sorte para eles.

    TACV

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:04

    Qual plágio qual carapuça! A categoria musical é que é a mesma mas... cópia?! Onde?! Ora, o próprio Stromae foi acusado de plágio anteriormente... será isto uma revanche?... Pfff

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:53

    @20:12 Discordo contigo numa coisa ... dizer "amo-te" não é fácil como tu aferes ... por isso não foi o melhor exemplo ... E com plagio ou sem plagio ... a canção é apimbalhada demais e eu não consigo dar valor a quem faz da musica uma anedota circense.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.