Slider

FC2014: Primeiras declarações de João Pedro Matos sobre o convite da RTP


João Matos, compositor convidado pela RTP para assinar um dos temas a concurso no próximo Festival da Canção (FC2014), proferiu uma primeira declaração ao ESCPORTUGAL após este desafio lançado pela estação pública. "Fiquei surpreso com o convite mas com vontade de abraçar o desafio", afirmou o músico que fará, assim, a sua estreia no festival. O convite da RTP foi feito ao trio responsável pela produção e pela direção musical do primeiro CD de Aurea, em 2010 - Rui Ribeiro, Ricardo Ferreira e João Pedro Matos - contudo, por questões de agendas profissionais, apenas João Matos pôde seguir em frente com o projeto. "Estou a trabalhar com Vítor Antunes na composição e autoria do tema e em breve conto ter mais informações", adiantou este responsável.

Relativamente à participação da cantora Aurea neste projeto, o músico desmentiu algumas notícias que foram publicadas noutros orgãos de informação, garantindo não ter ainda fechado o intérprete que irá defender o seu tema.






                              Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:ESCPORTUGAL

7
( Hide )
  1. Anónimo16:31

    Muito curioso com esta participação. É o unico sangue novo no festival. Tudo o resto são caras repetidas e com canções que nunca conseguiram nada na Eurovisão

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:35

    aurea no festival da canção? duvido...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:05

    pena o tema nao ser em ingles... quando é que a RTP aprende que em portugues jhá uma forte barreira da lingua??

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:15

    Anónimo das 17.05 devias ler o novo regulamento da RTP deste ano para a Eurovisao (detalhadamente)antes de falares, caso não saibas vai haver mudanças na língua!

    ResponderEliminar
  5. Shevek20:08

    Estou muito curioso em relação a este convite. Sim, efetivamente, as canções têm de ser interpretadas em português no FC, mas poderão ser traduzidas para outra língua posteriormente, se a RTP, autores e cantor assim o entenderem. Não me importaria de ver a Áurea no ESC com uma boa canção em inglês. Contudo, não vale ter muitas esperanças, com 100% de televoto, o Emanuel já ganhou.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:05

    Ele que vejs os festivais eurovisão dos ultimos anos para ver quais as modas e tendencias e não veja o festival da canção. Que fuja dele pois é tudo antiquado

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:17

    Muito bom. Ele o Tiago Dias estão em alta para mim. Espero que não me desiludam

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.