Slider

Espanha: Pastora Soler e Daniel Diges foram vítimas do "Inocente, Inocente"

Pastora Soler e Daniel Diges, representantes espanhóis em Baku e em Oslo, respetivamente, foram vítimas do famoso programa de apanhados "Inocente, Inocente".


Depois do enorme sucesso do ano passado, a emissora espanhola TVE realizou, pelo segundo ano consecutivo, a gala Inocente Inocente, que tem como principal objetivo a angariação de fundos para crianças com deficiência.

Com mais de um milhão de euros de receitas, a gala deste ano ficou marcada pelos "apanhados" a figuras eurovisivas bastante conhecidas. Pastora Soler, representante espanhola em Baku, foi uma das famosas apanhadas, cujo episódio é o mais acedido até ao momento: a cantora viu-se "presa" no estacionamento por uma roulote, que ao ser removida é acidentalmente destruída, descobrindo-se que nela habitava uma família numerosa. A famosa cantora ao ver-se nessa caricata situação reage com um "sentimento humanitário de louvar", tendo distribuído comida pelas crianças.

O representante espanhol em Oslo, Daniel Diges, já habituado a episódios caricatos, foi outros dos apanhados do programa, tendo-se visto inserido numa disputa entre dois grupos de flashmob numa das praças de Madrid.

Outra das apanhadas do programa foi Anne Igartiburu, apresentadora das finais nacionais espanholas desde 2010, envolvida num caricato pedido de casamento durante um jantar.

Aceda aos episódios de apanhados de Pastora Soler, Daniel Diges e Anne Igartiburu:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: RTVE

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.