Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As notícias da vida dos famosos


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 


Joe McCaul revela que sofre de esclerose múltipla

O representante irlandês em Kiev, Joe McCaul, revelou há dias que sofre de esclerose múltipla. O cantor, que em tempos teve graves problemas depressivos e de ansiedade, afirmou que descobriu a doença em novembro do ano passado, depois de sentir uma sensação de formigueiro nos membros superiores e inferiores, o que culminou com a perda de controlo do corpo da cintura para baixo. Apesar de estar dependente de uma cadeira de rodas, o cantor afirmou que não deixará a música, pretendendo participar na produção de "Grease" e trabalhar com a sua nova banda.

Severina protagonizou uma produção ousada

Apesar dos seus 41 anos de idade, Severina voltou a chocar os croatas. Depois de um vídeo "porno" caseiro ter inundado as redes sociais, desta vez a representante croata no ESC2006, protagonizou uma produção ousada para a revista Elle, pousando apenas com uma coroa. A edição tornou-se um verdadeiro sucesso, tendo obrigado a revista a duplicar a sua tiragem.

Azucar Moreno regressam à vida artística

Depois de seis anos afastadas, as irmãs Salazar regressaram esta semana à vida musical.  As representantes espanholas em Zagreb estiveram no programa Tele 5, onde falaram das verdadeiras razões do seu afastamento, deixando duras críticas à imprensa espanhola. Além disso, Encarna e Toni Salazar interpretaram vários sucessos, entre eles o tema com que representaram a Espanha em 1991: Bandido.

Morreu Yelizaveta Zarbatova, a integrante mais velha das Buranovskiye Babushki

Yelizaveta Zarbatova faleceu a 13 de janeiro, mas a notícia apenas chegou à imprensa, durante esta semana. Com 87 anos, Yelizaveta era a integrante mais velha das Buranovskiye Babushki, que apesar de não ter participado no Eurovision Song Contest 2012, pertencia ao grupo desde a sua criação em 1968. Os seus restos mortais repousam na sua aldeia natal: Buranovo.

Vanessa Silva intrigada com Pedro Passos Coelho

O primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, afirmou que a "cultura não deve ser paga pelo Estado mas sim por privados". A cantora Vanessa Silva, quando confrontada com essa afirmação respondeu: "Não tenho nada a comentar, não conheço esse senhor. Penso que ele devia arranjar mais personalidade e depois então falar da cultura".


"Citação da Semana:

"Se eu ganhar o festival da canção este ano, vou para Copenhaga com uma postura muito diferente! O Emanuel de hoje é muito diferente!" - Emanuel sobre uma possível ida à Eurovisão

#INSTAFAME

Veja o que os famosos partilharam durante a semana no instagram:








Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
5
( Hide )
  1. Anónimo22:50

    kem sao os famosos das fotos??

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:26

    anonimo das 22.50: 1.ª concorrente de Italia 2014; depois o Mans sueco; a seguir é o Dima Bilan; a Lena alemã; a Nucha portuguesa; e a ultima não sei

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:37

    A Severina é danada pra brincadeira

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:41

    A ultima é a Sanna Nielsen (sueca).

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:00

    A última é a Sanna Nielson da Suécia.

    EscPortugal, seria bom colocarem os nomes de quem são as fotos...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.