Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As notícias da vida dos famosos


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Anggun canta em português ao lado de Tony Carreira

O cantor Tony Carreira (FC 1988 / 1992) lançou recentemente um video promocional com o objetivo de promover a sua carreira na França. Durante o video são apresentadas diversas versões das suas músicas e participações de artistas como Anggun (ESC 2012), que surge no video a cantar em português e em francês. Veja aqui a partir do minuto 3:20.

Filipa Batista reage a artigo no ESCPORTUGAL

A cantora Filipa Batista (FC2009), ao ler o artigo do ESCPORTUGAL onde demos conta das reações de vários artistas à vitória de Cristiano Ronaldo como melhor jogador do mundo, escreveu no facebook: "Não estava a espera de entrar neste lote de artistas tão conceituados...obrigada ESC Portugal!". Nós é que agradecemos a preferência e o facto de ser nossa leitora!


Carla Moreno tem saudades do Festival da Canção

Carla Moreno (FC2011), atualmente emigrada em Angola, reagiu da seguinte forma no Facebook, quando soube que o Festival da Canção estaria de volta: "Amei e faria tudo de novo! Muitas saudades!". Quem gostaria de voltar a ver a cantora no certame português?



Lee Ryan confessa "experiências" homossexuais

O integrante do grupo Blue (ESC2011) falou recentemente de forma aberta sobre a sua vida sexual. Atualmente a concorrer no programa Big Brother Celebridades, o cantor admitiu que já teve algumas experiências homossexuais. Contudo, diz nunca ter tido uma relação séria com uma pessoa do mesmo sexo...



Rita Guerra participa em novela da TVI

A nova novela da TVI já tem data de estreia (26 de janeiro) e vai contar com algumas participações especiais. Depois da confirmação da participação de Manuel Luís Goucha, Rita Guerra também vai participar na novela "O Beijo do Escorpião". Segundo a revista TV Mais, a cantora tocará alguns dos seus temas mais conhecidos, como «Chegar a Ti» ou «No Meu Canto». 


"Citação da Semana:

"Não estou para ser governado por este bando de incompetentes" - Fernando Tordo

#INSTAFAME

Veja o que os famosos partilharam durante a semana no instagram:







Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
2
( Hide )
  1. Anónimo23:02

    Adoro esta rubrica. Devia ser mais alongada ou sair mais do que uma vez por semana

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:43

    Felicidades para Fernando Tordo, quer emigre quer não. Mas não se esqueça que em 1974 e 1975, quando era presença assídua na rádio e na televisão e outros eram ostracizados, também houve cantores doutras correntes musicais, como o fado, que tiveram de emigrar (para os EUA ou Canadá, por exemplo) ou mudar de atividade profissional por ninguém cá lhes dar trabalho e haver quem, injustamente, os identificasse com o regime anterior. Teriam então apreciado uma palavra de apoio de Fernando Tordo, mas não a tiveram.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.