Slider

Áustria: Conchita Wurst confirma presença no Eurovision in Concert 2014

Conchita Wurst, representante austríaco no ESC2014, revelará o tema que interpretará em Copenhaga no dia 7 de março. Além disso, o polémico cantor tornou-se o primeiro artista a confirmar presença no Eurovision in Concert 2014.

O mais polémico cantor da atual pré-temporada do Eurovision Song Contest anunciou, recentemente, que apresentará o tema que interpretará em Copenhaga, no próximo dia 7 de março no programa Let's Dance, do canal TV4, onde atua semanalmente. Conchita Wurst falou recentemente ao site oficial do certame, tendo assegurado que a equipa responsável pela sua participação se encontra na fase final do processo de seleção do tema, havendo cinco propostas a serem analisadas. A sua participação em Copenhaga está a ser duramente críticada na Áustria, bem como na Bielorrússia, Ucrânia e Rússia onde já foram realizadas diversas petições para evitar a sua participação, como pode aceder AQUI. Além disso, o cantor já confirmou presença no Eurovision in Concert 2014, que se realizará no próximo dia 5 de abril em Amesterdão, tornando-se o primeiro artista confirmado.

Recorde a prestação de Conchita Wurst na final nacional da Áustria em 2012, onde conseguiu o segundo posto com o tema That's What I Am:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Olevision/EurovisionIreland / Imagem: ConchitaWurst
6
( Hide )
  1. Anónimo20:51

    sinceramente a austria revelou ser um país muito preconceituoso, tinham uma boa musica da conchita em 2012 e preferiram levar uma musica de rabos, como prémio ficaram em ultimo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:02

    Preconceituoso e leva um travesti?

    ResponderEliminar
  3. Shevek11:47

    Ora bem, a canção de Conchita de 2012 é fraca e monótona. Creio que a artista é capaz de fazer melhor, muito melhor, desde que não se deixe levar por fórmulas esterotipadas. Estou à espera da canção. Boa sorte. Quanto aos que protestam, recomendo que tomem chá de camomila com mel.

    P.S. - a Áustria tinha uma das melhores canções da época de 2012. Não a escolheram como, aliás, é hábito - 'Comme ça' cantada por Valerie:

    https://www.youtube.com/watch?v=C4iCewcaA4Y

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:51

    Estamos em pleno século 21 qual é o problema. Boa musica

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:03

    anonimo das 00:02 não foi a população da austria que escolheu a conchita e sim a emissora, a musica da conchita era muito melhor que a musica de rabos que foi a vencedora... e não é preconceito? outra prova de preconceito é a pagina do facebook contra a conchita no esc, com mais de 38.000 gostos, agora pense!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:36

    Desculpem, mas é impossivel deixar de contestar a figura "disto". É que nem ha palavras para descrever a figura, ate pode cantar bem e ter uma boa musica, mas visualmente é uma aberração :/

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.