Slider

Sérvia: Televisão privada interessada em participar na Eurovisão


Os responsáveis de um novo canal privado, Nova TV, que começou a ser transmitido hoje na Sérvia, ofereceram-se para participar na próxima edição do Festival Eurovisão (ESC2014). Recorde-se que a televisão pública RTS anunciou a sua desistência do concurso, alegando problemas financeiros.

"Não seria a primeira vez que um país seria representado por uma televisão privada", afirmou o CEO do canal, acrescentando que a Eurovisão "é uma das maiores competições do mundo, assistida por milhões de pessoas! Por isso, seria muito triste que a Sérvia perdesse esta oportunidade para enviar um representante". De acordo com informações anteriores, a UER deu um prazo até meados de janeiro para que a RTS possa ainda acenar positivamente ao convite para participar no ESC2014. A ver vamos...


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: oikotimes; Imagem: Google
13
( Hide )
  1. Anónimo21:19

    Tomara q sim, pois a Serbia é um pais que faz muita falta ao esc

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:00

    Ai que bom! Quantos mais melhor! Viva os Sérbios e companhia! Oxalá a Croassia também participe!

    ResponderEliminar
  3. É óbvio que esse canal não pode representar a Sérbia na Eurovisão. Precisariam de ser membros da EBU. O máximo que podem fazer é ajudar a RTS com uma NF, ou patrocínios, etc.
    Contudo, seria a RTS transmitir o ESC.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:53

    porque a tvi não leva um representante para o esc? porque a rtp? a rtp já mostrou que jamais irá ganhar um esc!

    ResponderEliminar
  5. Espero muito sinceramente que a TVI nunca, repito NUNCA participe no ESC, prefiro que Portugal não vá...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:16

    aceita servia

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:36

    Porquê a TVI? Para enviar as os AMADORES que cantam nas novelas? Ou então a FLoribela de novo, que tão mal nos representou em 2005?

    ResponderEliminar
  8. Preferia mil vezes a TVI á RTP. A TVI aperceberia-se do sucesso e do dinheiro que o ESC lhes podia dar, se fizerem as cosias bem. Aliás, eles de certeza não levariam cantores amadores e pimba ao ESC, não seriam burros ao ponto de fazer isso, como a RTP fez em 2007.
    De certeza que a TVI encontraria artistas de qualidade e muito superiores que fariam um trabalho muito melhor do que a porcaria que a RTP têm feito ultimamente.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:45

    Mas então ñ é na TVI que há um programa de domingo á tarde cheio de musica "pimba"?Será que devíamos usar o Somos Portugal para fazer a nossa final nacional???Também por lá anda uma menina chamada Maria Teresa que de pimba nas suas musicas até ñ têm nada e até acho que a conheço de algum lado LOOOL...melhor do que ler certas coisas é também aperceber-me que algumas pessoas continuam sem saber que a TVI ñ pode participar no ESC(ou seja nada entendem das regras do ESC)embora ñ quer dizer que ñ possa aderir no futuro o que seria interessante alguém fazer frente á RTP que definitivamente precisa de ser espicaçada.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:24

    A TVI fazia de certeza um melhor trabalho que a RTP...e anónimo 11:36 nem todos os que cantam nas novela são amadores.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:35

    Olá de novo, aqui Isabol. Pronto, agora que me identifiquei, quero só dizer, para quem não percebeu ainda, que a TVI não pode participar na Eurovisão pois não pertence à EBU (é caso para brincar e dizer: boooo! TVI! boooo! Não pertences à EBoooooo! LOLOL)

    Melhores cumprimentos,

    Isabol

    ResponderEliminar
  12. Anónimo02:35

    Isabol não precisas de te apresentar cada vez que fazes um cometário, mesmo que essa identificação não sirva de muito...e tens de melhorar as tuas piadas lool...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:07

    #comentário

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.