Slider

Lituânia: Maratona eurovisiva começa esta noite

A emissora estatal da Lituânia inicia hoje uma série de 10 programas televisivos que irão conduzir à seleção do representante deste país no próximo festival Eurovisão (ESC2014).




O único país báltico que ainda não venceu a Eurovisão inicia esta noite uma série de 10 programas que irão conduzir à final nacional agendada para 15 de fevereiro. As 9 galas iniciais  serão divididas em três fases, e onde acontecerá o desfile dos  20 candidatos a representar a Lituânia em Copenhaga. Na gala desta noite vamos assistir a um concerto comemorativo do 20.º aniversário do país no concurso e à apresentação dos 20 candidatos, que subirão ao palco com anteriores representantes do país na Eurovisão.
 
De entre os candidatos, encontra-se uma cara bem nossa conhecida, a de Sasha Son, representante da Lituânia no ESC2009 e cuja prestação podemos recordar em baixo. No festival deste ano, em Malmö, a LRT conseguiu o terceiro apuramento consecutivo para a grande final com o tema "Something", interpretado por Andrius Pojavis (foto), que conseguiu o 22.º lugar.




       Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EUROVISION.TV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.