Slider

Lituânia: Já são conhecidos mais 5 finalistas

A terceira semifinal da seleção nacional lituana ditou a passagem à próxima ronda de mais cinco cantores, que interpretaram vários temas eurovisivos esta noite. 


A terceira gala da seleção da Lituânia para o Eurovision Song Contest 2014 aconteceu esta noite, tendo se apurado mais cinco artistas para a próxima ronda. Os cantores voltaram a interpretar temas eurovisivas, estando a revelação dos temas com que procuram ir à Eurovisão reservada para as galas da próxima ronda. 

Os selecionados foram:

Monika Linkytè
Martynas Kavaliauskas
Mia
Kristina Radziukynaité
Ieva Zasimauskaité

Estes participantes ganharam um lugar na próxima ronda, que já conta com 10 participantes. Pode recordar os 5 primeiros classificados aqui


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: oikotimes / Imagem: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Shevek23:06

    Sou um fan da Monika Linkitè, desde 2010. Nem sempre se apresenta com grandes canções, mas tem uma boa voz e uma presença carismática.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:06

    Shevek, não acontece muitas vezes, mas desta vez concordo contigo...espero que ela tenha uma boa música para poder representar o pais...pois merece. Só a conheço desde 2011, mas tenho a mesma opinião que tu sobre ela, tomara que tenha sorte.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:09

    Adorei a canção de 2013. Tomara q volte a escolher qualidade

    ResponderEliminar
  4. Shevek11:14

    Quem quiser pode ouvir as interpretações lituanas aqui:

    http://www.youtube.com/user/LRTinklas/videos

    Anónimo das 03.06, deixo-te a canção da Monika de 2010 (para mim a melhor das que levou ao certame lituano, que eu conheça):

    http://www.youtube.com/watch?v=3uRmS9_Qsmc

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:36

    Shevek, gosto da música e ai nota-se bem que cantar é uma das artes dela, pois tem uma voz bonita e sabe usa-la. Mas prefiro a música dela da final nacional para o Esc 2013, em que por azar não pode comparecer à final por estar doente.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.