Slider

[ACT] Espanha: Azucar Moreno recusaram o convite da TVE

O duo Azucar Moreno, que representou a Espanha no Eurofestival de 1990, terá recusado o convite da TVE para voltar a representar o país em Copenhaga, noticia hoje a imprensa espanhola.

Alegando razões familiares, o duo formado por Toñi e Encarna Salazar terá recusado a proposta da TVE para voltarem a representar o país e a emissora no Eurovision Song Contest, que terá lugar em Copenhaga no próximo mês de maio. Segundo fontes próximas das irmãs, o duo alegou razões familiares para recusar a proposta, mas demonstrou bastante interesse em voltar ao certame numa das próximas edições. Lembramos que as irmãs Salazar estiveram separadas durante seis anos, tendo voltado a reencontrar-se no programa Tu Cara Me Suena, como noticiámos AQUI. A emissora espanhola ainda não fez qualquer declaração sobre o assunto, nem anunciou qual será o método de selecção dos seus representantes em Copenhaga.

[Atualização] Ao que parece, o ESCPortugal foi apanhado numa das brincadeiras do chamado Dia dos Santos Inocentes, equivalente em Espanha ao nosso Dia das Mentiras. Pedimos a todos desculpas pelas incómodos causados!

Recorde a prestação das Azucar Moreno no Eurofestival de 1990 com o tema "Bandido", onde alcançaram o 5.ºposto com 96 pontos, sendo este um dos melhores resultados do país na competição:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurocancion-festival / Imagem: AzucarMoreno
3
( Hide )
  1. Anónimo19:56

    ainda bem que recusaram. o tempo delas ja passou

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:56

    next...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:23

    ... mas se o canal ucraniano pedisse a Russlana para voltar a representar o pais muita santa gentinha aqui já não se importava. Ironias eurovisivas ... e no entanto o tempo dela nunca devia ter existido.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.