Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As novidades dos famosos eurovisivos


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Simone de Oliveira desmente alegada doença de Alzheimer

A TV7Dias publicou que Simone de Oliveira sofre de Alzheimer há 3 anos. A cantora rotulou estas afirmações como “absolutamente falsas”, escrevendo no facebook: “Como pode uma pessoa com " Alzheimer que lhe apareceu há 3 anos ", fazer 2 telenovelas ( Remédio Santo e Louco Amor) uma participação especial noutra ( Mundo ao Contrário ), gravar e apresentar, cantando e dando entrevistas, gravar um fenomenal disco " Pedaços de mim ",  comemorando os seus 55 anos de carreira com uma orquestra de mais de meia centena de músicos...É tempo de fazermos parar falsas notícias para que se vendam revistas.".

Thea Garrett vê caso resolvido pelo tribunal

O tribunal descartou um caso instituído pelos promotores Graça Borg e Andrea Milana contra a ex-vencedora Malta Eurosong, Thea Garrett, que representou a Malta no ESC 2011. Os dois haviam alegado que eles tinham um contrato de gestão exclusiva com a cantora e exigiram o pagamento de uma indemnização por violação do contrato. O tribunal considerou não haver acordo contratual e Thea Garrett foi desnecessariamente acusada. "Ficou claro que houve uma séria divergência entre os promotores e a cantora e sua relação tinha terminado antes do Eurosong Contest", disse o tribunal.

Loreen em tour pela europa

São cinco os países pelos quais a cantora sueca irá passar em Abril do próximo ano. A vencedora eurovisiva com o tema "Euphoria" vai esta a 8 de Abril na Holanda e daí segue para a Alemanha onde atuará em Colónia (dia 9), Berlim (dia 11) e Hamburgo (dia 12). Depois segue-se Praga, na República Checa a 13 de Abril e dois dias depois Zurique. A 16 de Abril regressa à Alemanha (Munique) e finalmente à Áustria no dia seguinte.

Ivi Amadou criticada por versão de música de Mariah Carey

Ivi Adamou, representante do Chipre no ESC 2012, lançou uma cover de "All I Want For Christmas", de Mariah Carey. A cover tem sido noticiada por más razões. Os críticos consideram que Ivi não deveria ter regravado a canção Mariah Carey uma vez que não tem a mesma intensidade vocal que a cantora original tem. Pode ver a canção abaixo. Opiniões?



"Citação da Semana:

"O facebook continua a insistir que veja o meu ano em revista... Não quero!!! 2013 foi um ano mau...muitas dificuldades, desilusões, perdas irreparáveis... Mas também de amizades incontestadas, solidariedade e amor. Agora que está a acabar só desejo mesmo que ACABE!
Venha 2014 e traga tudo o que acredito que vai trazer,mudança há muito esperada,paz,o amor que mereço e o abraço que preciso..." - Dora

#INSTAFAME

ESPECIAL FÃS EUROVISIVOS
Veja as fotografias dos eurofãs com estrelas do ESC, partilhadas no instagram.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
5
( Hide )
  1. Anónimo15:02

    Tadinha da Dora: que terá acontecido?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:33

    Sempre em cima do acontecimento. Era fixe se vocês convidassem os fãs a vos enviar fotos com os artistas (portugueses e estrangeiros)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:00

    Mensagem para a Dora: lamento ter sido um ano tão mau... 2014 será melhor de certeza!

    Mas para começar bem, Dora, faz já uma coisa importante: acaba com o Facebook, essa é uma rede social impestada de maldade, mexericos, invejas e banalidades! Tu é muito melhor que isso!

    Solidariedades e abraços

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela sugestão, a ideia já tinha sido pensada e estamos a preparar novidades para breve! Boas Festas.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:17

    Adorei as fotos, sobretudo os cabelos do 3º Jedward

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.