Slider

Escolha a Personalidade e o Acontecimento de 2013

O ano de 2013 está quase a chegar ao fim mas, antes de terminar, o ESCPortugal quer eleger a personalidade e o acontecimento do ano eurovisivo. Para tal, a sua ajuda é fundamental!


A vitória dinamarquesa em Malmö, o anúncio do regresso de Portugal à competição, a participação de grandes vedetas eurovisivas em finais nacionais, os 50 anos de carreira de Carlos do Carmo, a estreia de Malta nas vitórias eurovisivas e a polémica do beijo finlandês são apenas alguns dos exemplos de acontecimentos que marcaram o ano eurovisivo de 2013. Aliados a estes, algumas personalidades se destacaram, como Emmelie de Forest, Gaia Cauchi, Anouk, Dora ou Helena Paparizou, entre muitos outros.

Na reta final do ano, o ESCPortugal quer eleger a personalidade e o acontecimento de 2013, mas para tal precisamos da sua ajuda. Até ao próximo dia 25 de dezembro, deixe as suas sugestões no nosso facebook oficial ou nos comentários desta notícia e fique atento, para descobrir se as suas sugestões estarão entre as cinco escolhidas para discutirem o título de Personalidade de 2013 e Acontecimento de 2013, cuja vitória será atribuída por si! Não perca mais tempo e participe!

          Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
9
( Hide )
  1. Anónimo22:21

    No artigo já falam nos artistas que mais se destacaram em 2013. Destaco a Emilie, em termos internacionais, e a nudez da Dora

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:06

    O Marco mengoni que devia ter ganho o ESC. mas venceu o sanremo o festival mais popular no seu pais

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:10

    José Cid. Pela longevidade da sua carreira, sempre com sucesso e a encher pavilhões e estádios em 2013, merece um trofeu

    ResponderEliminar
  4. Anouk pelo simples facto de ter conquistado a Europa apenas coma sua musica sem grandes clichês.

    Cezar, o representante da Roménia, por ter sido das melhores vozes que pisaram aquele palco.

    Emmelie de Forest pelas obvias razoes: de ter ganho a Eurovisão e de nos apresentar um tema bastante próprio dela que não deixou ninguém indiferente.

    Krista Siegfrids, a representante da Finlândia, "graças" ao beijo deu pra ver que ainda existe tanto preconceito. Prova disso foi a Turquia não ter transmitido a final do ESC 2013.

    Moran Mazor, a representante do Israel, por ter sido a melhor voz de todo a certame na minha opinião. Não sei como não passou à final...querem me explicar...

    ResponderEliminar
  5. A Confirmação de Portugal no ESC'14

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:09

    A equipa do ESC Portugal pela continuação e melhoria no serviço profissional de "jornalar" (reportar as notícias) a Eurovisão.

    E já agora para o Nuno Carilho, a Patricia Gargaté, o Eurico Ávaro, Nelson Costa, Pedro Sal e Rogério Pequerrucho o Mais Feliz Natal e o mais Feliz Ano Novo. Perdão de me esqueci de algum.

    ResponderEliminar
  7. A personalidade deste ano de 2013 quase a findar e ligada ao mundo eurovisivo é, sem dúvida, o promotor do regresso da RTP ao grande certame internacional que assim decidiu dar uma grande alegria a todos aqueles que apelavam para que esse desejo se concretizasse, uma vez que com uma presença portuguesa o espetáculo proporcionado cria uma outra expectativa. O acontecimento mais significativo foi para mim o espetáculo extraconcurso realizado pela SVT, foi grandioso e lindo o momento em que um coro de vozes infantis e juvenis recriou o tema vencedor que permitiu que fosse uma produção sueca a fazer a passagem de testemunho em 2013. Para além disso, e já dentro do contexto competitivo houve composições muito interessantes desde a canção ganhadora a quem dei os meus 12 pontos, passando pelas representantes da Ucrânia, Azerbeijão, Rússia, Moldávia, esta para mim com a melhor encenação coreográfica e muitas outras que me fazem considerar este festival como um dos mais bem conseguidos de sempre.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:45

    Aliona Moon - Supreendeu e merecia vencer.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.