Slider

Alemanha: NDR anuncia finalistas num festival de top


A estação pública da Alemanha anunciou os 7 artistas participantes na final nacional da NDR, agendada para 13 de março em Colónia . Um 8.º participantes será anunciado mais tarde. Cada artista/banda irá interpretar 2 temas. Eis os candidatos:

Das Gezeichnete Ich
Madeline Juno
MarieMarie
Oceana
Santiano
The Baseballs
Unheilig

De entre os participantes, destaca-se Unheilig, uma das bandas alemãs mais famosas de momento. Outra participante bem conhecida dos alemães é  Oceana, popularizada graças ao hino do campeonato europeu de futebol em 2012 "Endless Summer". Santiano é outra banda galardoada; o 1.º álbum  "Bis ans Ende der Welt" atingiu o n.º 1 do top da Alemanha. Por fim, The Baseballs já atingiram o top na Finlândia, Suécia, Noruega e Suíça com vários dos seus temas.

Thomas Schreiber,  coordenador da área do entretenimento da televisão pública, afirmou que "temos em competição artistas muito populares, o que torna o festival mais excitante!". Este responsável adiantou que, na finalíssima, o público terá a oportunidade para votar no máximo três vezes, para que não ganhe apenas o artista mais popular, mas também a melhor canção.

Os Cascada representaram a Alemanha em maio último com "Glorious". Apesar de terem tido uma boa receção por parte dos fãs da Eurovisão, o tema não foi além do 21.º lugar com apenas 18 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EUROVISION.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:20

    wow... muito bons nomes!!! Alemanha em grande outra x

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:30

    A Alemanha desde da sua vitória em 2010 anda esforçadinha(a NF deles tá-se a tornar muito superior a muitas que por aí andam) mas confesso que ñ conheço ninguem da lista.Venham as musicas!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.