Slider

Bósnia & Herzegovina: BHRT confirma participação no ESC2014


A estação pública da Bósnia & Herzegovina anunciou que participará no próximo Festival Eurovisão (ESC2014). Este é um regresso aguardado, depois da BHRT não ter participado na edição de 2013. A confirmação chegou aos media através de Milan Trivić, da BHRT. O método de seleção da canção para Copenhaga ainda não foi revelado, aguardando-se mais detalhes para as próximas semanas.

Após a sua independência nos inícios dos anos 90 do século passado, a Bósnia & Herzegovina participou em 18 ocasiões no ESC, sendo que a primeira participação ocorreu em 1993 e a última em 2012. Nunca ganhou o concurso, contudo, conseguiu sempre um lugar na final. A melhor classificação foi alcançada em 2006 com Hari Mata Hari e a canção "Lejla".




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: BHRT / Imagem: GOOGLE

7
( Hide )
  1. Anónimo14:02

    Welcome back! :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:04

    OK MAIS UM PAIS A IR A FINAL!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:53

    Fico contente

    ResponderEliminar
  4. Nuno19:16

    Finalmente. Depois de várias desistências, e de vários Países a não querer regressar, eis que surge Boas Notícias- os regressos de Portugal e da Bósnia.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:59

    Adoro a Bosnia. Good news. Thanks ESCPORTUGAL for the news

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:35

    E aos poucos o bloco jugoslavo regressa ... para repetir o cenário usual: os 3 top scores são trocados entre si como num jogo de cartas ... negligenciando na maioria das vezes o facto de que há outros paises a concurso ... e sim geoculturalmente distantes ...mas e depois? Ah pois ... interessa ... they just don't care about it! E andamos todos a berrar pela existencia dos BIG5 ... que nem aquecem ou arrefecem.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo09:22

    Mais um pais que leve o que leva está na final!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.