Slider

JESC2013: Malta é a favorita dos leitores do ESCPortugal

Como nas anteriores edições do JESC, o ESCPortugal quis saber qual o país favorito dos leitores. E se no passado existiram dúvidas, a decisão deste ano foi bastante expressiva: Malta é a favorita dos leitores do ESCPortugal!

Malta é a grande favorita do ESCPortugal para vencer o Junior Eurovision Song Contest 2013, que acontece esta noite. Depois da Rússia ter sido a favorita dos leitores nas últimas duas edições, enquanto que a equipa preferiu Israel e a Suécia, a jovem Gaia Cauchi conseguiu, este ano, reunir consenso entre as duas vertentes da votação do ESCPortugal. Na votação do público, a jovem de Malta conseguiu 30% da votação, enquanto que a Rússia e a Ucrânia conseguiram o segundo e terceiro posto, respetivamente, com 13% da votação. Na votação do público, Malta arrecadou o primeiro posto, apesar de apenas ter recolhido duas (das seis) pontuações máximas, enquanto que a Geórgia e a Rússia completaram o top da votação. Ponderadas as duas votações, Malta é a grande favorita a vencer esta noite, enquanto que a Rússia e a Ucrânia completarão o top3 e também sairão premiadas do certame.

Saiba como assistir ao JESC2013 AQUI e aceda à votação na íntegra, em baixo:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: JuniorEurovision
9
( Hide )
  1. Anónimo14:07

    A UCRANIA DEVIA TAR EM 2 , PORQUE RAZÃO TA A RUSSIA?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:09

    duvido que a malta vence, quem vai vencer é a russia, vai ter trocas de votos pelos paises de leste... são marino e malta vão ser os injustiçados do jesc 2013!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:16

    Que injustiça nessa votação...Bielorrússia em ultimo Moldávia em 5º, que deprimência.

    ResponderEliminar
  4. As músicas são muito fraquinhas e não trazem nada de novo, eu só posso dividi-las em dua categorias: vivas e mortas. A de Malta nem para a acordar os mortos serve. Bom, esta é a minha opinião e o meu gosto musical que me leva a votar na Macedónia, mesmo que esta não seja uma grande espingarda. Mas como isto não é para andarmos aos tiros, é simplesmente um festivalzinho juvenil...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:10

    só mesmo portugal para acharem que a Bielorrússia ficava em ultimo, ficou em 3!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo05:45

    dani carv, conseguiste tornar como a tua preferida aquela que ficou em ultimo e bem distanciada dos outros e dizer mal da que ganhou e a que agradava a mais pessoas. Gosto complicado o teu, eu achei os resultados bem justos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:29

    Dani Carv em que mundo vives? Festivalzinho Juvenil???? Realmente não sei onde Vives, este é só o MAIOR e Mais Caro Festival da canção Júnior do MUNDO! E as musicas não se dividem nas categorias de "Vivas e Mortas" quanto muito " poderias dizer , Musicas mexidas e calmas " Um pouco mais de cultura geral e bom senso não te fazia mal nenhum!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 20.29: tens razão, mas que falta de cultura a minha, faltou-me incluir as moribundas.Estou cheio de inveja da tua cultura geral, onde é que a vais buscar, é nestes festivais tão careiros e prodigiosos que já reduziu o número de participantes de 17 para 12 que vais beber a tua sabedoria toda que te envaidece e te dá a sensatez que queres para os outros? Disseste coisas tão pertinentes e tão eloquentes que me fazes sentir pequenino perante ti, nem me atrevo mais a fazer aqui um comentário, fico com receio de ser lido por gentinha tão espertinha como tu. Um abraço, fica bem,a vida é bela.

    ResponderEliminar
  9. anónimo da 05.45: é verdade, vê lá tu, gosto mais da que ficou em último na classificação geral apesar de tão medíocre como as restantes 11. Se eu tivesse que escolher entre as que ficaram no top 5, escolhia a da Rússia. Ainda bem que aquilo que tu achas não faz lei, senão bem tramado estava.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.