Slider

ESC2014: Chipre diz NÃO à Eurovisão


A televisão do Chipre confirmou há momentos que não participará no festival Eurovisão do próximo ano (ESC2014), confirmando assim os rumores que circulavam nas redes sociais e na imprensa local. Numa curta declaração, a CyBC anunciou que o país não participará no ESC2014, justificando para o efeito motivos orçamentais.

O Chipre estreou-se no festival Eurovisão em 1981. A melhor classificação alcançada foi o 5.º lugar  em três ocasiões: em 1982 com  Anna Vissi, em 1997 com Hara & Andreas Constantinou e em 2004 com Lisa Andreas. Desde a estreia, não participou no concurso em 1988 e 2001.



                                Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:CyBC

13
( Hide )
  1. Anónimo14:26

    Uma pena. Apesar de sabermos sempre para onde vão os seus 12 pontos......

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:14

    E cheira-me que Portugal vai dizer o mesmo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:48

    oh pa... um dos meus paises favoritos. Muito mau para o ESC tantos paises a darem negas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:56

    A EBU tem de arranjar patrocinios de outras fontes, que não as estações de televisão. assim o ESC sera apenas e so para os ricos e poderosos. onde estao os valores da união e solidariedade que estiveram na genese da criação do ESC?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:37

    Nos anos 80, as canções do Chipre foram todas pavorosas. más demais!!! mas os resultados foram excelentes, o que nao se entende

    ResponderEliminar
  6. Nuno19:37

    Muito Mau. Este ano, 2013, tinham uma excelente canção, e ficou muito mal classificada. Uma das injustiças do ano. Já agora vamos ver o que vai acontecer à Grécia, e se teremos os regressos de Portugal/ Turquia/ Bósnia e Polónia. Se isso não acontecer, é o desastre total.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:54

    tão todos a sair... cheira-me que Portugal vai participar... quantos menos, mais chances de não ficarmos em último, como quase sempre

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:34

    PORTUGAL Não Vai participar ! descansem!!!! Tanto alarido para quê???? Não é com 4 meses que se faz uma boa musica.... se fosse para Portugal participar já teria dito SIM!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:02

    anonimo das 9.34: só pouco mais de 20 paises confirmaram a participação. Ainda faltam uns 15, entre eles Portugal

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:06

    anonimo das 9.34: 4 meses para quê? Para levares com um saco de água na fronha no dia do Carnanval????

    ResponderEliminar
  11. Anónimo13:42

    O (hahaha) Chipre não vai participar será que o (hahaha) Portugal vai participar? Se o (hahaha) Portugal não participar nada se perde, como nada se perde se a (hahaha) Malta não participar. Ainda bem que o? a? Madagáscar não participa nem a (hahaha) Cuba livre. Senão seria o chifre no traseiro dos que não sabem escrever nem falar Português! Chipre e Malta não são precedidos de artigo. As escolas portuguesas estão a (de)formar muito mal os alunos.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:00

    O artigo é sobre o Chipre e não sobre Portugal. Não sabem ler?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:35

    Desculpa lá ó anónimo das 18:37, mas as canções de Chipre dos anos 80 foram todas praticamente boas. Por isso entende-se os bons resultados que obteve.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.