Slider

Suécia: Alcazar e Avicii no Melodifestivalen 2014?



O responsável-mor do Melodifestivalen 2014, Christer Björkman, revelou que alguns artistas e grupos serão convidados diretamente pela organização, sem necessitar de se submeter ao envio de canções e avaliação de um júri prévio. No total de 32 participantes, nada mais nada menos que 16 terão convites preferenciais.

De entre os nomes que poderão ser convidados pela SVT, fala-se de Alcazar, Lisa Nilsson e Ola Salo, artistas que já pisaram o palco de edições anteriores do Melodifestivalen e que são sobejamente conhecidos dos fãs da Eurovisão. Mas, de acordo com a imprensa sueca, o nome que Christer Björkman gostaria mesmo de ver no concurso é o de Avicii (aka Tim Bergling), provavelmente o artista sueco mais conhecido de momento no estrangeiro.

Esperemos mais algumas semanas para sabermos a lista final do Melodifestivalen 2014. Entretanto, fique com dois sucessos dos Alcazar e de Avicii:

ALCAZAR:




AVICII:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: AFTONBLATED / Imagem: SVT
4
( Hide )
  1. Anónimo23:21

    Alkazar... YUPIIIII

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:23

    Aviiciii é igual a vencedor do ESC

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:17

    AVICII NO ESC? MEU DEUS... , SERÁ PORTUGAL É O UNICO PAIS QUE NÃO APOSTA EM ESTRELAS INTERNACIONAIS NO ESC?
    A CASCADA TAMBEM ERA SUPER CONHECIDA E FICOU NO LUGAR QUE FICOU, E ACHO QUE ESSE CANTOR NÃO CONSEGUIRIA A VITORIA, MAS NUNCA SE SABE!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:53

    É melhor o senhor Björkman parar de sonhar looool...nem que lhe oferecessem o lugar no ESC ....acho que o Avicii ñ aceitava.
    Não precisa e depois também ñ o imagino lá,não pela musica...mas um Dj e ainda por cima já tão conhecido ñ consigo mesmo vê-lo no palco "pequenino" do ESC a fazer uma daquelas suas actuações eheheh xD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.