Slider

São Marino: Valentina Monetta apresentará o seu tema em janeiro

A representante do pequeno estado de São Marino, Valentina Monetta, anunciou que o tema que interpretará na sua terceira participação eurovisiva fará parte do alinhamento do seu próximo álbum, que sairá em janeiro.

Valentina Monetta tornar-se-à em maio a primeira cantora, desde 1966, a representar o seu país pela terceira vez consecutiva. No entanto, o tema que interpretará nessa sua terceira participação, apenas será conhecido em janeiro. Segundo a cantora, o tema fará parte do alinhamento do seu próximo álbum, cujo lançamento está previsto para as primeiras semanas de 2014, mas ainda não está decidido qual será. O álbum contará com um total de doze temas originais, sendo que a maioria foi produzida por Ralph Siegel, compositor das suas anteriores participações.

Lembramos que Valentina Monetta representou a SMRTV em Baku com o polémico "The Social Network Song" conseguindo o 14º posto da semifinal, enquanto que em Malmö interpretou "Crisalide (Vola)", um dos temas favoritos dos eurofãs e que apesar de conseguir o melhor resultado da história do país, 11ºlugar, não conseguiu apurar-se para a Final.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: oikotimes / Imagem: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo01:03

    who cares? é patética a moça e San Marino em mandá-la sempre

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:18

    Tomara a ti que Portugal fosse representado por uma artista como ela...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.