Slider

[A ESCOLHA É SUA] Blasted Mechanism e Catarina Pereira empatam no último lugar de apuramento


A banda Blasted Mechanism e a cantora Catarina Pereira, ambos com 147 pontos e 4% da votação, empataram no último lugar de apuramento do Grupo 4. Fazendo jus ao nome da iniciativa, quem decide o cantor que se apurará para a Ronda Extra da A Escolha É Sua é você!

Empatados no último lugar de apuramento do Grupo 4, a banda Blasted Mechanism e a cantora Catarina Pereira disputarão durante o dia de hoje o apuramento para a Ronda Extra da A Escolha É Sua. Tendo em conta que no regulamento apresentado não foi ponderada a existência de empates, tendo em conta o universo de votantes, a organização da iniciativa resolveu criar uma sondagem para selecionar o artista que avançará para a ronda seguinte. Por esta razão, a sondagem estará disponível até às 22h30 de hoje, sendo que pouco tempo depois serão revelados todos os apurados e será aberta a votação da Segunda Fase de A Escolha É Sua.

Quem deverá avançar para a próxima fase: Blasted Mechanism ou Catarina Pereira? Vote no seu favorito em baixo:

<a href="http://www.sodahead.com/entertainment/a-escolha-e-sua-desempate/question-4018973/" title="[A ESCOLHA É SUA] Desempate">[A ESCOLHA É SUA] Desempate</a>


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
2
( Hide )
  1. Anónimo19:28

    espera ai então e os votos?Tou a ver agora que a Catarina tem 1 voto de vantagem.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,

    As votações foram encerradas à meia noite, sendo que nesse momento os dois candidatos estavam empatados (147-147) e daí a termos procedido a essa votação extra! Os apurados, e os respetivos votos, serão revelados ainda hoje! Fique atento!

    Espero ter-lhe sido útil! Cumprimentos, Nuno Carrilho

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.